Caruso causa tensão no BBB18 após dar susto em Jéssica

A sister passou a noite toda chorando nos braços de Lucas e Caruso achou que atitude "não era pra tanto"

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 23 fev 2018, 15h32 - Publicado em 23 fev 2018, 15h30

Uma brincadeira de Caruso e Kaysar acabou gerando uma confusão no BBB18. Os dois, que estão no quarto tropical, decidiram fazer uma pegadinha com Jéssica. O sírio chamou a amiga para se deitar com ele na cama e, quando as luzes já estavam apagadas, o publicitário rastejou no chão para dar um susto na sister, que gritou e saiu correndo para a sala.

Assustada, Jéssica começou a chorar e, claro, foi consolada por Lucas, “o noivo”. “Eles me assustaram”, explicou a sister aos prantos.

  • Mais tarde, Caruso foi conversar com Jéssica e dizer que tudo não passou de uma brincadeira. “Eu sei, não fiquei brava. Fiquei assustada com a situação. Quando fico nervosa, eu começo a rir. Ninguém acredita, mas eu estava morrendo de medo”, justificou ela.

    jessica-chora-bbb18
    Jéssica é consolada por Lucas após levar susto de Caruso no BBB18 Reprodução/Gshow

    O brother então pediu desculpas e disse que “não era pra tanto”. Enquanto conversava com Lucas, Jéssica disse que os outros participantes do BBB fingiram que era um espírito e que ela tem um “trauma” com essas coisas. O noivo, claro, deu toda a razão a ela e ainda fez o ~príncipe~ e falou para a sister ir dormir com ele no outro quarto, sugestão que ela aceitou prontamente. “Você não tem que se sentir menos porque tem medo de algo”, disse Lucas.

    caruso-diego-bbb18
    Caruso conta para Diego que Lucas o está “incomodando” Reprodução/Gshow

    Apesar da confusão ter sido aparentemente resolvida, ela pode ter causado uma tensão dentro da casa. Caruso, por exemplo, já contou para Diego que algumas atitudes de Lucas o estão tirando do sério. “Ele está me incomodando. Estou de saco cheio já desse maluco”, reclamou.

    Xiii…

    Continua após a publicidade
    Publicidade