BBB18: Ayrton vence prova e a família Lima continua na liderança!

A web já está pedindo a indicação de Diego

Por Amanda Caroline 23 fev 2018, 01h14

Para o desespero de alguns e felicidade de muitos, os Limas estão na liderança do Big Brother Brasil 18 pela segunda vez consecutiva! Ayrton é o membro da família que disputa as provas do programa nesta semana e, para falar a verdade, nunca vi a internet vibrar tanto com o pai de Ana Clara. Levante a mão quem nunca o criticou!  Brincadeirinha… Hehehe! Vale lembrar que Nayara fez o Testamento do Eliminado e garantiu Lucas no desafio. Pai e filha encerraram o primeiro reinado vetando Diego.

Os brothers estavam se preparando para o pior, porém a Prova do Líder da última quinta-feira (22) foi bem simples. Tratou-se de um jogo de golfe e os 12 participantes se dividiram em dois grupos, A e B. Cada um deles tinha direito a uma tacada e deveria acertar a bolinha em uma das casinhas numeradas de 1 a 10 – elas valiam pontos, é claro. A pessoa de um grupo que conquistasse o maior número de pontos, enfrentaria o melhor do outro time na final. O “pulo do gato” era o campo inclinado que dificultava um pouco a situação da galera, mas Breno (A) e Ayrton (B) chegaram lá!

Na última fase, os meninos disputaram três rodadas e jogaram intercaladamente. Quem tivesse mais pontos ao final, seria o novo líder. Breno teve azar e conquistou apenas 5 pontos. Ayrton, praticamente um profissional no esporte, garantiu 12. Gleici e Mahmoud comemoraram muito a vitória ao lado da família!

Gleici, Mahmoud e família Lima se abraçam muito após a conquista de Ayrton Reprodução/Globo
  • Após a prova, os confinados já começaram a especular quem seria a indicação de Ana Clara e Ayrton nesta semana: Caruso e Diego foram os nomes levantados pelas más línguas. O pessoal do Twitter, no entanto, quer muito que o escritor vá para a berlinda, tanto que “Vem, Diego” entrou nos Trending Topics do Brasil assim que o programa acabou.

    Patrícia, que joga junto com Diego, também está se sentindo ameaçada e traçou uma estratégia para a Prova do Anjo. Em conversa com o seu aliado, ela decidiu: “Se a prova for em dupla, eu, você e o Kaysar temos que jogar separados. Porque o Kaysar também pode te dar a imunidade”. A gente sabe que se o sírio  ganhasse a prova, ele poderia dar o colar para Patrícia, Mahmoud ou Jéssica, pessoas de quem é mais próximo. Diego? Não. Ou seja, a manipulação está rolando e só não vê quem não quer!

    O paredão começará a ser desenhado quando tivermos o resultado da Prova do Anjo. O que sabemos é que a berlinda será tripla: voto do líder, da casa e, tcharãn, uma novidade! No domingo (25), terá uma urna na sala e a pessoa que for sorteada deverá indicar alguém para preencher a temida terceira vaga. Tenso, não?!

    *pensando* Reprodução/Globo

    Ayrton deixou claro para alguns colegas que, por enquanto, ele e Ana Clara votarão por afinidade. Mas quando a coisa apertar, eles não terão dó de indicar um amigo. Você quer jogador calculista, @? Queremos e queremos AGORA!

    Apenas “no aguardo” dos próximos acontecimentos!

    Continua após a publicidade
    Publicidade