Carro de Miles Teller capota em acidente

Por sorte, ninguém ficou gravemente ferido

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 23 dez 2016, 15h53 - Publicado em 23 dez 2016, 15h51

Miles Teller levou um susto na madrugada desta sexta-feira (23)! É que o ator de Divergente estava dirigindo seu jipe pela estrada de San Fernando Valley, perto de Los Angeles, quando sofreu um acidente. Miles estava com sua namorada, a modelo Keleigh Sperry, quando um motorista do Uber o fechou de repente e seu carro acabou capotando!

https://www.instagram.com/p/_X6vd9pZ6E/

Por sorte, nem o ator nem sua namorada ficaram feridos. Dois passageiros do Uber tiveram ferimentos leves e foram levadas ao hospital. De acordo com o site TMZ, Miles ficou preocupado com os feridos. Depois que descobriu que os passageiros estavam bem, Miles ficou tão bravo com o motorista do outro veículo que as pessoas que estavam no local do acidente tiveram que segurá-lo para ele não bater no cara. Eita!

As autoridades locais reconheceram que Miles não teve culpa no acidente e que nem ele, nem o motorista estavam embriagados.

O mais bizarro é que nos dois maiores filmes de Miles, Whiplash e Sangue Pela Glória, seus personagens sofreram graves acidentes de carro. Mas gente…

Continua após a publicidade
Publicidade