Carpool com os Jonas Brothers revelou verdades difíceis de serem ditas

Joe Jonas teve até que responder qual dos irmãos o deixa mais irritado!

Por Mel Trench - Atualizado em 8 mar 2019, 17h59 - Publicado em 8 mar 2019, 16h03

Os Jonas Brothers estão de volta e é impossível não lembrar com nostalgia dos velhos tempos. Pelo jeito, James Corden concorda com esse pensamento, porque o Carpool com os irmãos foi simplesmente uma viagem no tempo – e ficou maravilhoso! Eles cantaram os hits que a gente estava com saudades de ouvir e ainda deram respostas hilárias para as perguntas feitas.

O apresentador não teve medo de tocar em alguns temas ~polêmicos~, como sobre o que aconteceu com o anel da pureza que eles usavam quando eram mais novos. De qualquer jeito, tudo foi levado de uma forma muuuito tranquila e até eles mesmos entraram na zoeira. Olha só alguns dos melhores momentos!

1. Eles cantaram várias músicas antigas da banda

Os Jonas aproveitaram o momento com James Corden para usar bastante suas preciosas cordas vocais! Hahaha. É que o vídeo conta com os sucessos Burnin’ Up, Year 3000, Sucker, When You Look Me In The Eyes e Lovebug. Deu o maior quentinho no coração vê-los juntos cantando novamente! E dá para perceber que eles lembram bastante dessa época com carinho, tanto que Nick até diz no meio de Lovebug: “Estou tão animado em poder cantar essa de novo, não imaginava [que me sentiria assim]“. Fofo! É engraçado que Kevin é o que menos sabe as letras, mas nem por isso deixou de curtir e arrasou quando fingiu estar tocando as notas na guitarra.

Continua após a publicidade
jonas-brothers-gif-estamos-de-volta
Reprodução/Reprodução

2. O auge: James trouxe um detector de mentiras

Já pensou em ter que responder certas perguntas e ter alguém verificando se é verdade ou não? Pois é, o apresentador trouxe um técnico para instalar em cada um dos irmãos um detector de mentiras bem tecnológico e foi engraçadíssimo! Joe teve que responder qual dos brothers mais o deixava irritado e disse que era o Kevin! Hahaha. Já Nick assumiu que em um dado momento ficou cansado de tantas festas de casamento que teve com Priyanka Chopra: “Foi quando eu olhei para a conta“. Será que vai rolar um DR em casa? Rs.

Kevin foi pego em uma das perguntas, pois disse que nunca quis socar Nick por ter ‘acabado’ com o grupo. Coisa de irmão, né? Mas não foi só ele que tentou mentir! Joe também quis se esquivar da pergunta “Alguma das esposas dos seus irmãos te irritam?”, respondendo que não, mas o detector disse o contrário. E Nick também, já que disse que não se considerava um cantor melhor do que os outros, mas o detector considerou falsa a afirmação. Tenso, mas hilário ao mesmo tempo!

jonas-brothers-carpool-detector-de-mentiras

Continua após a publicidade

3. Rolou uma discussão sobre o anel de castidade

Joe explicou a ideia central dos anéis que os três usavam no passado: “os anéis da pureza representavam a espera pela pessoa certa, no tempo certo. Quando você tem seus 15 ou 16 anos e começa a namorar, você pensa: ‘Pera aí, o que eu disse que iria fazer?'”, continuou o cantor, que fez todos no carro racharem o bico nessa hora. Depois, James perguntou quem foi o primeiro a tirar o anel e Nick e Joe apontaram direto para Kevin. Que momento! Hahaha. Dá uma olhada no quadro completo!

Publicidade