Carlinhos Maia fala sobre conversa com Whindersson: “É um cara fantástico”
Após voltar ao Instagram, o comediante comentou as polêmicas em que se envolveu nos últimos dias, assumiu seu erro e agradeceu o apoio que recebeu
Depois de passar uns dias com seu perfil no Instagram desativado, Carlinhos Maia voltou à rede social na última terça-feira (28/5) e aproveitou para finalizar toda a polêmica em que se envolveu com Whindersson Nunes. De acordo com o relato, os dois se falaram e, aparentemente, resolveram a questão.
Segundo Carlinhos, a última semana foi a que mais sofreu em sua vida – e também a que mais aprendeu. “Quero pedir perdão a todos que eu ofendi sem querer ofender. Porque eu jamais teria essa intenção de fazer mal a ninguém”, afirmou. “A Whindersson, que passamos esses dias conversando. Entendi muita coisa dele, acho que ele entendeu muita coisa minha. É um menino do bem, um menino de luz, um menino que tá se recuperando e que vai trazer mais ainda sorrisos pra todo mundo. É um cara fantástico, é um cara que não merecia ter passado por isso e vai se recuperar e vai ficar bem“, explicou.
https://www.instagram.com/p/ByDMxpjH1fy/
Antes disso, o comediante contou histórias sobre sua infância difícil para dizer que sentia a necessidade de estar sempre forte por sua família – e que, nos últimos dias, foi muito julgado. “Ninguém merece ser apedrejado quando erra. Você nunca errou não? Você nunca errou por medo de estar fracassando ou tipo assim: ‘Meu Deus, como é que eles [a família] vão ficar lá se eu cair? Se eu não me proteger agora, se eu não disser que isso é mentira, se eu não provar para as pessoas que eu sou do bem, como é que vai ficar todo esse povo que acredita em mim?'”, continuou.
“Errei, errei por dar ouvido a fofoca. Logo eu, que sou um cara que bato aqui todos dias na tecla dizendo para vocês acreditarem, pra vocês não se deixarem levar por coisas ruins. Mas também errei e assumo meu erro. Vou errar muitas vezes e vou pedir perdão todas as vezes”, afirmou.
Carlinhos disse que não pretende mudar seu jeito de ser, mas quer melhorar. “Não é pra vocês, é pra mim. Porque, no dia que isso aqui não existir mais ou que, por acaso, eu perder fama, sucesso e tudo isso, vou lembrar de todas as pessoas que estiveram comigo aqui essa semana. E como veio gente aqui! (…) Eles chegavam aqui para dizer sabe o quê? ‘Você errou, mas a gente tá com você'”, contou, agradecendo o apoio que recebeu e pedindo para que os seguidores tomem cuidado com os julgamentos que fazem: “Hoje você julga e amanhã o julgado pode ser você.”
Tomara que tudo esteja resolvido!