Carla Diaz se manifesta sobre boatos de romance com Arthur Picoli

Os dois tiveram um caso no BBB21, mas fora da casa parece que a relação é outra

Por Vitória Macedo Atualizado em 10 jun 2021, 18h11 - Publicado em 10 jun 2021, 17h17
Ao centro, modelo usa cropped azul de manga comprida. Ela está com uma das mãos na cintura, sorrindo. De um lado, a frase
Marisa/Divulgação

Os boatos de que Carla Diaz e Arthur Picoli estariam se reaproximando após o fim do BBB21 começaram a se intensificar nesses últimos dias. O jornal Extra chegou a publicar uma matéria sobre um possível romance às escondidas, mas a atriz se manifestou por meio das redes sociais para esclarecer tudo. 

  • “Eu sempre fui muito discreta sobre a minha vida afetiva. Logo, esse é um assunto que não irei mais retomar, mas venho aqui em respeito aos meus fãs porque não acho justo criarem uma expectativa falsa em vocês”, afirmou Carla, através de seu perfil no Twitter.

    “Eu e Arthur conversamos sim logo depois que saímos do programa e concordamos que aqui fora a vida é outra. Ou seja, não estamos juntos! Eu estou solteira. Estou totalmente focada no meu trabalho e realizada como nunca estive, com diversos projetos e coisas incríveis…”, escreveu ela.

    “A parte linda que restou disso tudo são vocês, fãs que foram e continuam sendo tão carinhosos com a gente”, finalizou. 

    Continua após a publicidade

    Continua após a publicidade

    Continua após a publicidade

    Os posts vieram logo após a publicação do jornal, que dizia que os ex-BBBs estariam tentando fazer o relacionamento funcionar fora do reality. Vizinhos do crossfiteiro também dizem ter visto Carla no condomínio onde Arthur mora atualmente, no Rio de Janeiro. 

    Procurada pelo site Hugo Gloss, a assessoria da loira também negou a informação. “Carla está solteira, não há nada de romance. Eles conversaram após o fim do programa e concordaram que a vida aqui fora é outra”, informou.

    Na última terça-feira (08/6), Arthur participou de uma Live com Gil e Pocah, que estavam juntos presencialmente. Em um momento, o economista virou a câmera e acabou mostrando Carla ao seu lado, o que arrancou um sorriso do instrutor de crossfit. 

    Apesar da aparição ter sido rápida, foi o suficiente para quem estava assistindo a transmissão pirar, assim como os vizinhos de Arthur. “O povo do condomínio tá gritando ‘ai, Brasil’ aqui”, disse. Ele disfarçou e não comentou mais a aparição da atriz. 

    Continua após a publicidade

    Cathur não é mais real.

    Continua após a publicidade
    Publicidade