Carla Diaz e Thaís merecem muito mais do que sofrer por boy no BBB21

Abram os olhos, migas!

Por Amanda Caroline Atualizado em 13 mar 2021, 09h57 - Publicado em 13 mar 2021, 09h55

Tudo o que a gente queria era entrar no Big Brother Brasil 21 para ter um papo sério com Carla Diaz e Thaís. Ou chamar as duas no cantinho da lavanderia e apenas dizer: “ACORDEM, AMIGAS!

A atriz conseguiu boas informações com o pay-per-view do quarto secreto, só não foi capaz de perceber que Arthur não está a fim de acompanhá-la no jogo… E nem no amor. O crossfiteiro evitou falar coisas comprometedoras nos dias seguintes da saída de Carla e ela também perdeu conversas importantes. Por isso, voltou correndo para os braços do boy, protagonizando a única cena que o público não gostaria de ter visto nesse comeback.

Já Thaís insiste no romance com Fiuk. A sister “cai na pilha” dos amigos, vai atrás do cantor, ele não fala “não” e os beijinhos acontecem  — isso quando eles não são roubados, rs. Tudo isso dá para a sister a sensação de que existe uma amizade colorida, o que não é o caso, enquanto Fiuk não retribui o mínimo de carinho para amiga. Afinal, quem diz “vamos acabar logo com isso” antes de beijar uma menina?!

  • O que as duas histórias têm em comum? Carla e Thaís são duas mulheres incríveis que não merecem sofrer por causa de boy no reality show. Como elas estão dentro das relações e não têm acesso a 24h de câmeras ao vivo como a gente, não conseguem enxergar que não são tratadas como deveriam. E a gente precisa ter empatia antes de julgar uma mana. Quem nunca passou por uma situação parecida?! O BBB21 é um jogo, mas todos na casa são humanos que erram, acertam e erram um pouquinho mais.

    Tanto Arthur quanto Fiuk reagem às investidas das meninas das formas mais apáticas e frias possíveis. Como diz Pocah, eles não são obrigados a nada, mas precisam ser sinceros se não estão a fim e agir com coerência. Para que alimentar algo que não existe?! Esses boys também merecem uns chacoalhões dos bons!

    MAMACITA 2.0

    Ainda sobre Carthur. A sister acordou na manhã deste sábado (13) com um novo apelido: mamacita 2.0. Oi?! Pois é. Em conversa com Camilla de Lucas e João Luiz, a atriz contou que ~sentiu~ que Sarah estaria dando em cima de Arthur. “Estou viajando?“, perguntou. Eles disseram que não viram nada, que a amiga estava viajando mesmo, mas isso não a escapou de ser comparada com Karol Conká. Quem lembra da tour com Arcrebiano?

    MUSA DO VIP? SÓ QUE NÃO!

    O fim de uma era pode estar se aproximando… Thaís ficou chateada que o Líder Fiuk não a escolheu para o grupo VIP. Durante a madrugada, ela desabafou com Viih Tube e até chorou com a falta de consideração. Disse que nunca é reconhecida por ele e que cansou da amizade ~unilateral~. “Nunca fui tão trouxa na minha vida“, disparou. Eita!

    Continua após a publicidade
    Publicidade