Cardi B e Penn Badgley têm a melhor reação ao serem notados um pelo outro

Fã como a gente, a cantora surtou ao descobrir que o ator a mencionou durante entrevista

Por Bruna Parrado 21 out 2021, 15h15

Imagina ser mencionada por aquele ator que você ama durante uma entrevista? Ou ser notado por uma cantora que você admira? Foi isso que aconteceu entre Cardi B e Penn Badgley. Um vídeo da coletiva de imprensa da primeira temporada da série Você estava circulando pela internet e chegou até os olhos da rapper, que surtou ao ver o intérprete de Joe citar seu nome durante a conversa.

Comentando sobre a relação tóxica de seu personagem com as redes sociais, Penn revelou que ele mesmo não sabe lidar muito bem com isso e que admira pessoas que conseguem: “Eu realmente admiro as pessoas que têm uma relação totalmente natural com isso porque, se você sente isso, é quando você tem algo significativo e substantivo para postar, então eu acho que realmente se destaca e as pessoas apreciam ainda mais. Cardi B é um ótimo exemplo disso. Ela tem um relacionamento tão autêntico.

Ao ver o vídeo, a cantora não deixou de expressar a euforia de ser notada pelo ator: “OMG ele me conhece! OMG! Eu sou tipo, famosa, famosa”Além do empolgado tweet, Cardi B também trocou sua foto de perfil para uma imagem de Penn Badgley como Joe na série da Netflix.

As declarações de fã da intérprete de WAP não passaram despercebidas por Penn, quem retweetou a mensagem e colocou uma foto de Cardi em seu perfil também:

Será essa a nova amizade do mundo do entretenimento? Hahaha <3

Continua após a publicidade

Publicidade