Cara Delevingne e Ashley Benson terminam o namoro, diz site

As duas estavam juntas desde 2018

Por Anny Caroline Guerrera - Atualizado em 6 Maio 2020, 19h25 - Publicado em 6 Maio 2020, 16h41
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Parece que mais um romance chegou ao fim… Nesta quarta-feira (6/5), a revista People divulgou a informação de que Cara Delevingne e Ashley Benson terminaram o namoro, que durou cerca de dois anos.

De acordo com o site, diversas fontes confirmaram que o casal se separou em abril e que a modelo está passando o isolamento social com amigos. Entre eles, as atrizes Rainey e Margaret Qualley e a modelo Kaia Gerber. Informações sobre onde e com quem Ashley estaria não foram divulgadas.

“Cara e Ashley tiveram altos e baixos antes, mas agora o relacionamento acabou. Seguiu seu caminho”, disseram informantes do veículo. Nenhuma das duas ou representantes se manifestaram sobre o assunto.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

A kiss with a cause. This Valentine’s Day when you share a photo of you and a loved one— a significant other, a friend, a pet—you can also raise awareness and help create a future with more survivors thanks to @su2c #KissCancerGoodbye campaign ❤️

A post shared by Cara Delevingne (@caradelevingne) on

Ashley e Cara foram vistas tendo momentos românticos em meados de 2018 e assumiram oficialmente o namoro em junho de 2019 com uma postagem fofa no Instagram.

Publicidade