Cara Delevingne entrega apelido fofo com que chama Ashley Benson

A atriz e modelo ainda fez uma declaração linda para a amada

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 18 jun 2019, 17h01 - Publicado em 18 jun 2019, 16h59

Cara Delevingne e Ashley Benson já estão juntas há mais de um ano, mas foi só nesta semana que elas decidiram falar abertamente sobre o relacionamento pela primeira vez. Depois que a modelo e atriz postou no Instagram um trecho do filme Her Smell, no qual aparece beijando a namorada, ela explicou porque finalmente decidiu abrir o jogo sobre a relação das duas.

“”Eu não sei, porque é [o mês] do Orgulho LGBT+, faz 50 anos que Stonewall aconteceu, e eu não sei… É o nosso aniversário de um ano, então, por que não?”, disse ela a um repórter do E! News durante o evento TrevorLIVE Gala.

View this post on Instagram

#PRIDE 🌈❤️😍🌈❤️😍 @ashleybenson

A post shared by Cara Delevingne (@caradelevingne) on

Continua após a publicidade

Durante a noite, Cara recebeu o prêmio Hero Award e, ao agradecer, ainda acabou revelando o apelido pelo qual chama Ashley! “Eu também tenho outra mulher muito especial neste cômodo para agradecer, e vocês sabem quem é. Ela é uma das pessoas que me ajudaram a me amar quando eu mais precisava, e eu realmente precisava. Ela me mostrou o que é amor verdadeiro e como aceitá-lo, o que é muito mais difícil do que eu pensei. Eu te amo, Sprinkles”, disse ela. ‘Sprinkles’, em inglês, significa granulado. Deve ser alguma piada interna das duas, né?

A eterna Hanna, de Pretty Little Liars, demonstrou muito carinho pela namorada. Em seus Stories, ela filmou parte do discurso e escreveu “tenho orgulho de você”. Own!

Continua após a publicidade
Publicidade