Cara Delevingne conta como assustou o squad de Taylor Swift

A atriz ama fazer pegadinhas com as pessoas

Por Equipe CAPRICHO|Fotos: Reprodução/Instagram Atualizado em 24 ago 2016, 12h08 - Publicado em 29 jul 2016, 13h10

Que Cara Delevingne é da zoeira a gente já sabe faz teeeempo, mas ela é uma profissional no quesito, gente! Durante uma participação no programa The Late Late Show, do James Corden, a modelo e atriz contou que decidiu fazer uma pegadinha com alguns membros do squad da Taylor Swift.

Cara contou que no feriado de 4 de julho, independência dos EUA, ela, Ruby Rose e Uzo Aduba estavam na casa de Taylor em Rhode Islanddecidiram “se tornar uma equipe fantasma e bolar um plano para assustar Kesha e as meninas do Haim, depois que elas ficaram assistindo séries de mistério e assassinado o dia todo”. 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=pU2GuDlpolQ%5D

De acordo com a atriz, elas teriam feito uma superprodução com tochas, speakers e até efeitos sonoros! Quando as ~vítimas~ foram dormir, as três colocaram o plano em ação e deu certo! Cara disse que as meninas ficaram assustadas por duas horas e quase chamaram a polícia, “o que é bizarro, porque o que a polícia pode fazer contra fantasmas?”, brincou.

Cara afirmou ainda que elas contaram todo o plano para Taylor e Tom Hiddleston, porque ficaram com medo dos seguranças aparecerem e elas levarem tiros. Hahaha. Que tenso!

Continua após a publicidade
Publicidade