Cara Delevingne brinca sobre como está sendo contracenar com Selena Gomez

A atriz entrou para o elenco da segunda temporada de Only Murders in the Building

Por Bruna Parrado Atualizado em 29 jun 2022, 15h12 - Publicado em 29 jun 2022, 15h07

Uma das novidades da segunda temporada de Only Murders in the Building é a chegada de Cara Delevingne ao elenco. A modelo e também atriz já participou de grandes projetos, como Cidade de Papel, Esquadrão Suicida, e agora a série protagonizada por Steve Martin, Selena Gomez e Martin Short.

GIF escrito
GIF/CAPRICHO

Na trama, a personagem de Cara surge de forma inesperada e como um interesse romântico de Mabel, interpretada por Selena. Mesmo antes dos novos capítulos estrearem, o público já estava ansioso para conferir as cenas e uma delas está dando o que falar nas redes sociais.

No segundo episódio, Mabel e Alice acabam se beijando e o momento viralizou entre os fãs. E é claro que também se tornou assunto das entrevistas que elas estão fazendo para divulgar a nova temporada. Ao E! News, Cara brincou sobre a situação: “Foi simplesmente muito divertido. Será que existe alguém no mundo que não quer beijar a Selena? Foi bem engraçado. Quando você conhece alguém tão bem, se sente confortável para se divertir mesmo em uma situação constrangedora”.

Quem aí já shippa Mabel e Alice? 

Continua após a publicidade

Publicidade