Passamos um dia nos bastidores do PodDelas, o podcast queridinho da vez

Em entrevista à CAPRICHO, Tata Estaniecki e Boo Unzueta deram até spoiler de planos futuros

Por Bruna Parrado Atualizado em 16 Maio 2022, 17h07 - Publicado em 14 Maio 2022, 12h13
PodDelas com Vittor Fernando
Tata e Boo entrevistam Vitor Fernando. Bruna Parrado/CAPRICHO

Durante o auge da pandemia, a indústria do entretenimento teve que se adaptar à formatos nada convencionais de produção de conteúdo e, com isso, a “onda” de podcasts se fortaleceu ainda mais. Entre eles, se destaca o PodDelas – comandado por Tata Estaniecki e Boo Unzueta – duas personalidades queridinhas do público na internet e nas redes sociais.

Com mais de um ano no ar, o projeto vem ganhando cada vez mais reconhecimento e se encontra atualmente em sua terceira temporada – com entrevistas às terças, quartas e quintas, todas feitas ao vivo. Nesta semana a CAPRICHO acompanhou a gravação de um papo com tiktoker Vittor Fernando e traz detalhes exclusivos dos bastidores (e até spoiler do futuro, viu?).

A gente via que tinha muitos VideoCasts masculinos. Femininos, tinham poucos. Então, resolvemos fazer o nosso próprio para falar de coisas mais leves na pandemia“, contou Tata, ao comparar o PodDelas como “sentar em um bar e conversar com amigos”.

E realmente é assim nos bastidores. A equipe pequena e formada só por mulheres cultiva um clima leve – até na hora de resolver os perrengues que, claro, não deixam de acontecer.

“O do [episódio] Jão foi demais. A gente estava ao vivo e, com uns 25 minutos de live, do nada apagou tudo. Acabou a luz do prédio”, relembrou Boo. “A sorte é que ele é uma pessoa queridíssima, super entendeu e voltou ainda no outro dia – depois de gravar um clipe”.

View this post on Instagram

A post shared by POD DELAS – Podcast (@poddelas)

Continua após a publicidade

Cenário do PodDelas
Cenário do PodDelas CAPRICHO/CAPRICHO

Com uma lista extensa de convidados, muitas celebridades brasileiras já passaram pelo estúdio – e algumas mexeram com o sentimento de fã das meninas. Para Boo, a visita de Sabrina Sato foi especial. Ela vê a apresentadora como “um ícone tanto de família, quanto de empreendedora e de mulher”. Já para Tatá, essa sensação veio com Ana Hickmann e Eliana. 

“Todo mundo vem numa vibe gostosa e só de entrar ali na porta a gente já sente isso”, disse Bruna. “Acho que todos os convidados que vem aqui, a gente finge costume. Depois que vai embora, a gente fica assim: ‘Aconteceu isso mesmo?”, contou Tata, aos risos.

E um novo projeto muito empolgante que vem por aí – provavelmente no próximo mês, viu? “Tem a tour do PodDelas que a gente vai fazer pelo Brasil todo no teatro, para as pessoas irem assistir pessoalmente e ter esse contato mais direto com o público”

À CAPRICHO, Tata e Boo deram uma dica sobre seus planos futuros com o podcast. “Um spoiler é que vai ter algo internacional, mas também tem mais festivais vindo aí… Graças a Deus tá tudo rolando!”. Ansiosas para descobrir quem é?

Abaixo, você assiste um vídeo que fizemos dos bastidores do PodDelas para mostrar bem de pertinho como elas fazem o programa acontecer – entre detalhes que ninguém vê e o programa ir ao ar, muita coisa acontece. Assista:

@capricho

Você já se perguntou sobre como um #podcast é feito? A CH acompanhou as gravações de um episódio do @Poddelas , com o @Vittor Fernando , e te mostra agora tudinho dos #bastidores ! ❤️🎙#EntretêNews #poddelas #tata #boounzueta

♬ Never Go Wrong – Nicky Youre & david hugo

Continua após a publicidade

Publicidade