Capitã Marvel conquista a sexta maior estreia mundial da história

O longa ultrapassou Star Wars: Os Últimos Jedi!

Por Mel Trench Atualizado em 11 mar 2019, 15h02 - Publicado em 11 mar 2019, 13h46

Capitã Marvel mostrou que tem tudo para ser um grande sucesso do cinema! Segundo o Box Office Mojo, a produção já arrecadou 455 milhões de dólares ao redor do mundo no fim de semana de lançamento, garantindo a sexta maior estreia da história e liderando a bilheteria mundial. A história da Capitã ficou apenas atrás de Vingadores: Guerra InfinitaVelozes e Furiosos 8, Star Wars: O Despertar da Força, Jurassic World e Harry Potter e as Relíquias da Morte (Parte 2).

  • Além disso, o longa agora é a segunda maior estreia mundial da Marvel e se tornou a maior de todas em relação a todos os filmes já protagonizados por uma mulher. Incrível, né?

    capita-marvel-gif

    No Brasil, a produção também só ficou atrás de Guerra Infinita em seu primeiro final de semana. De acordo com o FilmeB, o longa teve 650 mil ingressos vendidos apenas no dia de estreia – e foi exibido em mais de duas mil salas.

    Falando em Brie Larson, adivinha só quem resolveu ~dar um oi~ para os fãs da super-heroína? Pois é, a atriz apareceu de surpresa em uma cinema dos Estados Unidos neste sábado (9), vendeu pipoca e refrigerante no balcão e ainda entrou na sala de exibição para dar aquela socializada. Hahaha. Sem defeitos, né? Olha só como foi o momento:

    Continua após a publicidade

    Brie Larson entregando pipoca para fã no final de semana de estreia de Capitã Marvel Reprodução/Twitter

    capita-marvel-surpreende-fas-no-cinema-01

    Quem aí já viu Capitã Marvel?

    Continua após a publicidade
    Publicidade