Cantora surda emociona público e jurados de America’s Got Talent

A americana de 29 anos Mandy Harvey deixou muita gente arrepiada com a apresentação incrível <3

Por Da Redação - Atualizado em 8 jun 2017, 21h45 - Publicado em 8 jun 2017, 17h41

A nova temporada de America’s Got Talent mal começou e as emoções já estão fortes, miga! Depois de uma visita fofa do filho de 3 anos do jurado Simon Cowell, o programa recebeu uma participante que encantou muita gente pela apresentação. E não apenas pela linda voz: Mandy Harvey, de 29 anos, é surda.

Foto:/Reprodução

Devido a uma disfunção, a cantora perdeu totalmente a audição aos 18 anos, em um processo gradual que começou quando tinha apenas 9. Para se comunicar com os jurados, Mandy levou uma tradutora de sinais ao programa. “Eu canto desde os 4 anos. Deixei a música depois que perdi a audição, mas tentei descobrir como eu poderia voltar a cantar”, revelou.

https://youtu.be/ZK\SWXzAnVe0

No programa, Mandy apresentou uma canção própria intitulada Try (Tentar, em português), que fala justamente sobre o momento em que tornou-se deficiente auditiva: “Eu queria fazer algo além da minha vida do que simplesmente desistir”. Durante a apresentação, a participante ficou descalça para que pudesse sentir as vibrações e acompanhar a música. Demais, né?

Continua após a publicidade

E não foi só o público que ficou emocionado com a apresentação, não. Aplaudida de pé, Mandy ainda recebeu a campainha dourada, uma ferramenta que, quando acionada, faz com que os participantes passem direto das seletivas para a semifinal da competição. “Eu não acho que você vai precisar de tradução para isso”, disse Simon antes de apertar a botão. OMG!

Ficamos emocionadíssimas! <3 

Publicidade