Camilla fala sobre amizades no BBB21: “Pessoas que seguraram na minha mão”

"Me posicionei quando achei que era necessário", disse Cami sobre sua postura dentro do reality show

Por Anny Caroline Guerrera Atualizado em 5 Maio 2021, 19h02 - Publicado em 5 Maio 2021, 18h53

Com uma trajetória repleta de momentos lindos e importantes, Camilla de Lucas conquistou o segundo lugar do BBB21, ganhando 5,23% dos votos. A influenciadora digital conversou com a imprensa na manhã desta quarta-feira (5/5) e reviveu memórias que fez na casa ao lado de seus principais aliados, que se tornaram amigos.

  • Camilla foi uma participante com falas muito importantes e necessárias dentro do reality. Relembrando o caso em que Rodolffo falou do cabelo de João, a influenciadora destacou como isso abre uma ferida para ela: “Eu senti pelo João porque meu cabelo é muito parecido com o dele. Hoje, eu uso um método de alongamento, que são as laces, porque estou em transição capilar, que é um processo para o meu cabelo voltar ao natural. (…) Aquilo me doeu porque por muito tempo eu sofri para aceitar o meu cabelo do jeito que ele é. Justamente por comentários como o do Rodolffo, pessoas que zoavam o tipo do meu cabelo, que é crespo“, relatou.

    Respondendo sobre a galera que a rotulou como planta, Camilla comentou: “Acho que não fui planta porque me posicionei quando achei que era necessário. Não foi uma estratégia, acontece que os conflitos não eram diretamente comigo, não eram questões que me afetavam. Mas quando afetava um amigo meu, como uma questão que teve da Carla com a Karol, que eu discordei da postura da Karol e falei”, declarou. A influencer completou dizendo que para tirá-la do sério, a pessoa precisa fazer algo muito grave.

    Camilla de Lucas posando para ensaio do BBB21; ela sorri levemente com a mão levantada perto do rosto e usa roupa com listras pretas e verde neon
    Camilla de Lucas para ensaio do BBB21 Globo/João Cotta/Divulgação

    Já sobre sua carreira daqui pra frente, Cami compartilhou que pretende fazer um curso de teatro e mencionou oportunidades que recebeu antes de entrar no reality. “Quando eu recebi o convite para o BBB, eu também recebi algumas propostas para filme e série, que eu deixei de lado um pouquinho para participar do programa porque é sonho antigo, né?”, contou. Mas se você é fã dos vídeos da produtora de conteúdo, fique tranquila! Ela disse que só deu uma pausa, mas que vai voltar com tudo muito em breve.

    A amizades também foram destaque na personalidade da influenciadora, que se mostrou muito fiel no decorrer do jogo. “Eu sou aquela amiga chata que cuida mesmo. Então, no rolê, minhas amigas extrapolavam e eu estava ali”, afirmou Cami sobre seu jeito de lidar com as situações. Relembrando seus melhores momentos dias na casa, ela disse que se pudesse reviver momentos, seriam as conversas mais profundas que tinha com João, Juliette e Carla.

    Camilla de Lucas e João Luiz abraçados no BBB21. Ambos estão de olhos fechados. Camilla chora
    Os gêmeos que a gente ama Reprodução/Globo

    Nossos gêmeos da Beyoncé, né? Camilla e João cultivaram uma linda relação na casa e a influenciadora simplesmente amou o apelido que receberam da galera da internet. “Eu fiquei toda boba quando soube que eu era filha da Beyoncé. Coitada dela quando essa notícia chegar nela, e se chegar, né?”, brincou. Ela ainda completou que sua amizade com João e com as meninas são as coisas que pretende manter daqui pra frente: “O que eu vou trazer lá de dentro são as memórias das pessoas que seguraram na minha mão em um lugar em que é ruim da gente ficar só“, disse.

    Camilla sensitiva? Temos! A influencer comentou sobre situações que estava prevendo no reality, como o paredão falso de Carlinha. “Eu fiquei em choque, fiquei um pouco assustada com isso”, disse a sister sobre os sonhos que teve dentro do programa. “Várias coisas estranhas e doidas que aconteceram, como a prova em que o Arthur e o Caio se machucaram, eu tinha sonhado com isso também. Fiquei assustada!”, brincou Cami. Hahaha.

    Continua após a publicidade
    Publicidade