Camilla de Lucas peita Karol Conká no BBB21: “Você não aguenta o rajado”

"Se eu precisasse de VT, eu já teria ido atrás de você há muito tempo", disse a cria de Nova Iguaçu para a rapper

Por Isabella Otto Atualizado em 20 fev 2021, 17h06 - Publicado em 20 fev 2021, 17h05
colecao capricho sestini mochila bolsas
CAPRICHO/Sestini/Reprodução

O clima deste sábado, 20, está tenso na casa do BBB21. Depois de Gil estourar com Arthur e Karol Conká, foi a vez da Camilla de Lucas perder a paciência e peitar a rapper de frente. Tudo começou porque a influenciadora teve a sensação de estar sendo manipulada por Jaque, como se ela quisesse que Camilla ficasse ao seu lado na briga com Gil. “Você quer que eu afirme que ele estava errado numa situação que eu não vi”, falou.

Karol negou e tentou reverter a situação, botando a militância pra jogo, o que irritou ainda mais a cria de Nova Iguaçu. “Você está levantando a militância como se eu tivesse obrigação de ter afinidade com você só por você ser preta”, disse. Camilla deu a entender que Karol vive insinuando que ela é mais próximas das meninas brancas do reality, ao que a influenciadora rebateu dizendo que afinidade não tem a ver com cor de pele, e que é muito amiga de João.

O bate bora continuou com a carioca dizendo que a rapper “quer jogar uma pessoa contra a outra” na casa e que ela “pode ser Karol Conká braba lá fora” mas que tem outra “braba” lá dentro. “Querida, você quer competir com a pessoa errada, Você não aguenta o rajado”, falou a rapper. “Eu acho que você que não aguenta”, respondeu Camilla, que finalizou a treta tirando com a cara de Jaque: “Beijinhos, pode ir, gata. Se eu precisasse de VT, eu já teria ido atrás de você há muito tempo“.

Continua após a publicidade

Na internet, a galera comemorou em massa o fato de Camilla de Lucas ter acordado – pouco tempo depois de, aparentemente, Fiuk também ter despertado para o jogo.

É fooooogo no parquinho!

Continua após a publicidade
Publicidade