Camila Mendes e Charles Melton voltaram a namorar, diz site

As estrelas de "Riverdale" haviam terminado o namoro em 2019

Por Vitória Macedo Atualizado em 10 jun 2021, 17h40 - Publicado em 10 jun 2021, 15h41
Ao centro, modelo usa cropped azul de manga comprida. Ela está com uma das mãos na cintura, sorrindo. De um lado, a frase
Marisa/Divulgação

Parece que Camila Mendes e Charles Melton, estrelas de Riverdale, reataram o namoro, segundo informou uma fonte ao E! News. Os atores, que haviam terminado o namoro em 2019, foram flagrados juntos na última semana e as suspeitas da volta do romance começaram a aumentar.

camila-mendes-charles-melton-metro
Camila Mendes e Charles Melton voltaram a namorar, diz site Reprodução/Instagram

A fonte, que preferiu não se identificar, contou que Camila e Charles se reaproximaram durante as gravações da última temporada da série, fizeram alguns programas em grupo e foi inevitável o clima de romance. 

“O término [em 2019] foi bom para os dois e eles se reconectaram no set de Riverdale”, disse a fonte ao E!. Ela também afirmou que tudo começou tempos depois de Camila terminar o namoro com o fotógrafo Grayson Vaughan.

“Estar perto de todos os amigos em comum e sair juntos muitas vezes os fez perceber que ainda têm uma forte conexão e química. Eles se preocupam muito um com o outro e têm uma ligação por filmarem juntos por tantas horas todos os dias”, comentou. “Está indo bem e eles não estão colocando muito estresse no relacionamento”, ressaltou.

  • No último dia 4 de junho os atores foram flagrados em um restaurante ao ar livre com o colega de elenco Cole Sprouse, seu irmão gêmeo, Dylan, e Stella Maxwell. Os dois vestiam camisas amarelas e no fim do jantar e, segundo o E! News, saíram abraçados.

    Camila e Charles começaram a namorar em 2018 e terminaram em 2019, após a pausa da série para as festas de fim de ano e, em seguida, a pandemia. 

    Nenhum dos atores confirmaram a volta do namoro.

    Continua após a publicidade
    Publicidade