Camila Coutinho sobre fim do casamento: “Com o coração tranquilo”

A blogueira e o empresário decidiram terminar o relacionamento de 12 anos

Por Gabriela Zocchi 7 out 2016, 15h05

Pode adicionar mais uma separação triste para a lista de términos de 2016. Camila Coutinho anunciou, nesta sexta-feira (7), que seu casamento de quatro anos com o empresário Diego Nunes chegou ao fim. Diretamente de Paris, a blogger fez um post em seu Instagram para acabar com boatos.

View this post on Instagram

Em 12 anos juntos, Diego e eu sempre nos admiramos, nos respeitamos e nos amamos muito. Como todo casal normal também temos nossos altos e baixos e decidimos que precisávamos dessa pausa para seguir em frente. Estamos com o coração tranquilo e nos queremos muito bem! ❤️ Espero que entendam, respeitem esse nosso momento e torçam pela nossa felicidade.

A post shared by Camila Coutinho (@camilacoutinho) on

“Em 12 anos juntos, Diego e eu sempre nos admiramos, nos respeitamos e nos amamos muito. Como todo casal normal também temos nossos altos e baixos e decidimos que precisávamos dessa pausa para seguir em frente. Estamos com o coração tranquilo e nos queremos muito bem! Espero que entendam, respeitem esse nosso momento e torçam pela nossa felicidade”, escreveu.

Os dois se conheceram na adolescência, quando Camila tinha 16 anps, e se casaram em 2012, em uma cerimônia luxuosa em Recife.

Boa sorte aos dois nessa nova fase!

 

Continua após a publicidade
Publicidade