Camila Cabello teria deixado Fifth Harmony porque queria folgas

De acordo com pessoas da equipe da cantora, o empresário do grupo não deixava as meninas descansarem

Por Da Redação Atualizado em 1 nov 2024, 12h56 - Publicado em 23 dez 2016, 12h40

Desde que o Fifth Harmony anunciou a saída de Camila Cabello do grupo, na madrugada de segunda-feira (19), surgiram muitas especulações sobre o real motivo da decisão da cantora. De acordo com o comunicado oficial do 5H, Camila teria deixado o grupo sem aviso prévio, mesmo com as outras colegas tentando convencê-la a ficar. A cantora então negou a história e disse que estava apenas seguindo seu coração.

NEW YORK, NY - AUGUST 28:  Normandi Kordei, Dinah Jane Hansen, Ally Brooke, Camila Cabello and Lauren Jauregui of Fifth Harmony attend the Press Room at the 2016 MTV Video Music Awards at Madison Square Garden on August 28, 2016 in New York City.  (Photo by Jamie McCarthy/Getty Images)
Jamie McCarthy/Getty Images Jamie McCarthy/Getty Images

Agora, parece que o motivo da separação foi revelado de verdade. De acordo com a Billboard, o contrato do grupo permitia que as meninas fizessem músicas solo ou com outros artistas que não fossem do grupo. Acontece que a parte do contrato que diz respeito ao Fifth Harmony como banda venceu no dia 18 de dezembro e, com isso, terminou o acordo de que as meninas teriam que lançar um álbum por ano.

+ Camila Cabello ignora drama com Fifth Harmony e vira sereia

Segundo fontes da equipe de Camila, algumas semanas antes do dia 18, a cantora tentou lutar por uma pausa do Fifth Harmony, alegando que o grupo precisava descansar e que ela queria se dedicar a seus projetos solo. Mas Lauren, Dinah, Ally e Normani queriam aproveitar o sucesso de 2016 para lançar logo um novo disco e não concordaram com o hiato.

Fifth Harmony
Reprodução
Continua após a publicidade

Além disso, o empresário do grupo logo rejeitou a ideia de Camila e teria dito a ela que não ia rolar músicas solo para ela enquanto ela estivesse no grupo. Isso deixou a cantora em uma situação delicada, porque ela já vinha trabalhando em um álbum solo este ano. Segundo a fonte da publicação, Camila não queria sair da banda, mas por causa de seus projetos e dos comentários do empresário do grupo, foi obrigada a deixar as colegas.

Mas gente! Vale lembrar que, assim que foi anunciada a saída de Camila, foi vazado um áudio de Lauren Jauregui reclamando da rotina estressante do grupo, dizendo que elas eram tratadas como escravas. Tenso, né?

 

 

Publicidade