Camila Cabello teria deixado Fifth Harmony porque queria folgas
De acordo com pessoas da equipe da cantora, o empresário do grupo não deixava as meninas descansarem
Desde que o Fifth Harmony anunciou a saída de Camila Cabello do grupo, na madrugada de segunda-feira (19), surgiram muitas especulações sobre o real motivo da decisão da cantora. De acordo com o comunicado oficial do 5H, Camila teria deixado o grupo sem aviso prévio, mesmo com as outras colegas tentando convencê-la a ficar. A cantora então negou a história e disse que estava apenas seguindo seu coração.
Agora, parece que o motivo da separação foi revelado de verdade. De acordo com a Billboard, o contrato do grupo permitia que as meninas fizessem músicas solo ou com outros artistas que não fossem do grupo. Acontece que a parte do contrato que diz respeito ao Fifth Harmony como banda venceu no dia 18 de dezembro e, com isso, terminou o acordo de que as meninas teriam que lançar um álbum por ano.
+ Camila Cabello ignora drama com Fifth Harmony e vira sereia
Segundo fontes da equipe de Camila, algumas semanas antes do dia 18, a cantora tentou lutar por uma pausa do Fifth Harmony, alegando que o grupo precisava descansar e que ela queria se dedicar a seus projetos solo. Mas Lauren, Dinah, Ally e Normani queriam aproveitar o sucesso de 2016 para lançar logo um novo disco e não concordaram com o hiato.
Além disso, o empresário do grupo logo rejeitou a ideia de Camila e teria dito a ela que não ia rolar músicas solo para ela enquanto ela estivesse no grupo. Isso deixou a cantora em uma situação delicada, porque ela já vinha trabalhando em um álbum solo este ano. Segundo a fonte da publicação, Camila não queria sair da banda, mas por causa de seus projetos e dos comentários do empresário do grupo, foi obrigada a deixar as colegas.
Mas gente! Vale lembrar que, assim que foi anunciada a saída de Camila, foi vazado um áudio de Lauren Jauregui reclamando da rotina estressante do grupo, dizendo que elas eram tratadas como escravas. Tenso, né?