Camila Cabello interpretará uma princesa da Disney e nós estamos pirando!

Melhor notícia: sim ou com certeza?

Por Amábile Reis Atualizado em 11 out 2019, 18h21 - Publicado em 11 out 2019, 11h50
camila-cabello
Reprodução/Instagram

Disney, por que brincas com o nosso coração, hein? Em abril, a CH comentou com você que estariam rolando boatos de que Camila Cabello poderia interpretar ninguém mais, ninguém menos que Cinderela em mais um live-action do estúdio. O que antes não passava de achismo, pelo visto acabou de ser confirmado, viu? É que, de acordo com a página no IMDB do filme, o nome da cantora já está lá como certeiro na lista do elenco.

  • De acordo com o site da Variety, Camila foi escolhida assim que a diretora, Kay Cannon, pegou o roteiro! Além disso, o produtor James Corden – que você deve conhecer de Carpool Karaokê – pediu para que a cantora auxiliasse na trilha sonora da história. Será que vai rolar uma vibe meio Havana Na Na Na?!

    E, para nossa felicidade, tem mais uma novidade babado sobre o longa! De acordo com a publicação, o ator (maravilhoso/perfeito/tudo de bom) Billy Porter estaria sendo cotado para interpretar a Fada Madrinha da princesa. SÉRIO. ESSA NOTÍCIA SÓ MELHORA, SABE? Se você ainda não conhece Billy, deve conferir a série Pose (que já está disponível na Netflix). Ele também foi o primeiro homem negro assumidamente gay a ganhar o Emmy de Melhor Ator Em Série Dramática por este papel. Ou seja… Melhor escolha impossível!

    GIPHY/Reprodução

    O live-action, que contará a história de uma garota órfã que precisa conviver com uma madrasta bem da maldosa, tem estreia prevista para 2021. Essa seria a terceira versão live-action da versão do conto da Disney de 1950. Em 1997, houve uma estrelada por Brandy e Whitney Houston. E, em 2015, rolou a com Lily James. Essa última, minha gente, arrecadou 543 milhões de dólares no mundo inteirinho. CATA ESSA RESPONSA, CABELLO! Estamos animadíssimas!

    Continua após a publicidade
    Publicidade