Camila Cabello e Shawn Mendes usam look combinadinho em festa

Entenda como isso está relacionado com o motivo do casal não ter não ter comparecido ao People's Choice Awards

Por Mel Trench - 11 nov 2019, 18h31

Ô la la la! Apesar de terem levado o prêmio de Melhor Canção de 2019 pela colaboração em Señorita, Camila Cabello e Shawn Mendes não compareceram ao People’s Choice Awards 2019. Poxa! Queríamos que eles tivessem aparecido juntinhos no tapete vermelho… No entanto, o casal estava junto durante o dia de premiação. O que será que aconteceu?

Vamos recapitular os passos deles! Rs. No sábado (9), Shawn terminou sua turnê pela Oceania com um show na cidade de Auckland, na Nova Zelândia. Em seguida, ele pegou um avião até o lugar em que estava acontecendo a festa de aniversário da cantora Julia Michaels. Ela completará 26 anos de idade nesta quarta-feira (13), mas já decidiu comemorar neste domingo (10).

E como Camila entra nessa história? A señorita também estava na celebração de Julia! Olha só um vídeo do momento:

Fofíssimos! A Cami parecia estar muito animada, né? Hahaha. O que alguns fãs perceberam é que os dois estavam vestidos com roupas estilo dos anos 90 e típicas de formatura, já que este era o tema da festa de Julia. Se você reparar, Cami está com uma flor branca amarrada no punho e Shawn com outra igual no bolso da camisa, que é uma tradição desse tipo de evento em alguns países, como nos Estados Unidos.

Vale lembrar que Shawn também levou o prêmio de Melhor Cantor de 2019, categoria que estava concorrendo com Post Malone, Ed Sheeran, Drake, Travis Scott, Lil Nax X, Khalid e Bad Bunny.

Continua após a publicidade

Esperamos pelo casal em uma próxima premiação! 

Publicidade