Camila Cabello diz que se sentiu “intimidada” por trabalhar com este ator

A cantora falou sobre sua admiração pelo colega do elenco de Cinderela

Por Da Redação 18 ago 2021, 13h58
de um lado, o hidratante, o perfume e a máscara facial hello stars, dispostos lado a lado. De outro, as frases: Cada estrela é única, como você. Conheça a nova linha Hello Stars. Todos os elementos estão em um fundo azul escuro com estrelas que brilham
CAPRICHO/Divulgação

A estreia de Cinderela, o novo filme inspirado no clássico da Disney, está cada vez mais próxima e Camila Cabello falou um pouco sobre como foi protagonizar o longa em uma conversa com o site Bustle. Além de contar como era o clima no set, ela também disse como se sentiu quando descobriu que iria contracenar com Billy Porter.

A atriz afirmou que o tempo que passou nas locações se parecia muito com um acampamento de verão e que todos do elenco se tornaram bem amigos. Cami também compartilhou um pouco sobre como foi sua conexão com Billy, que interpreta Fab G.

Eu estava tão intimidada [por Billy] porque eu fiquei meio: ‘Você é tão talentoso, você tem uma alma tão grande, uma energia imensa‘”, revelou.

A protagonista destacou que falou tudo isso para o ator e que ele foi muito amável com ela: “Ele foi tão vulnerável, tão doce e uma pessoa muito real. No fim, nos conectamos. Ele disse: ‘Quero ser seu [Fab G] na vida real'”, finalizou.

Que fofos, né? O novo longa está previsto para estrear no dia 3 de setembro, na Prime Video, então já anote aí para não esquecer!

Continua após a publicidade
Publicidade