Camila Cabello conta por que não manteve contato com o Fifth Harmony

A cantora também disse que escreveu seu próximo álbum apaixonada

Por Da Redação - Atualizado em 6 ago 2019, 20h27 - Publicado em 6 ago 2019, 18h12

Camila Cabello é uma das estrelas da nova edição da revista Variety, que celebra nomes de jovens promissores na música, no cinema e na TV. Em entrevista à publicação, a cantora acabou falando sobre seu novo álbum e a relação com Shawn Mendes e com as antigas colegas do Fifth Harmony.

View this post on Instagram

@variety 🖤

A post shared by camila (@camila_cabello) on

Continua após a publicidade

Ela explicou, por exemplo, que não manteve contato com Lauren, Normani, Ally e Dinah, mas que não guarda mágoas das garotas. “Não é que tenhamos antipatia de sobra, mas os cursos das nossas vidas se distanciaram. De qualquer forma, se eu visse qualquer uma delas em uma premiação, diria ‘oi’ e seria um encontro totalmente tranquilo”, disse. “Eu sinto como se a gente tivesse resetado tudo por causa do tempo que já passou”, completou.

Sobre Shawn, ela não comentou o relacionamento amoroso deles, mas falou sobre o lado profissional e a última parceria dos dois, a música Señorita. “Eu conheço o Shawn por tanto tempo, e é muito divertido trabalhar e fazer outras coisas com alguém que significa muito para você”, explicou. Own!

Embora não tenha falado especificamente sobre o namoro com o colega, ela falou sobre se apaixonar ao entregar mais detalhes de seu próximo álbum. “Se apaixonar é como uma quantidade infinita de níveis e camadas e ângulos. Eu me apaixonei e simplesmente me abri. Tudo foi escrito no presente”, afirmou. Será que ela estava falando de Shawn ou do ex-namorado, Matthew Hussey?

Publicidade