Camila Cabello adotou uma característica do Shawn Mendes para si mesma

A cantora disse que aprendeu a lidar melhor com seus sentimentos com o namorado

Por Gabriela Zocchi - 12 dez 2019, 11h07

Camila Cabello e Shawn Mendes não param de falar um do outro nas entrevistas… e a gente AMA isso! Recentemente, a cantora participou do programa New Music Daily with Zane Lowe, da Apple Music’s Beats 1, e entregou que características do namorado ela acabou pegando para si mesma.

shawn-mendes-camila-cabello-jogo-basquete
Camila Cabello e Shawn Mendes no jogo de basquete entre os Los Angeles Clippers e os Toronto Raptors Allen Berezovsky/Getty Images

“Eu com certeza absorvi a forma como ele cuida muito, muito bem de si mesmo. Ele tem um cheiro incrível. Acho que ele tem um tipo de energia muito livre e pura. Às vezes ele me diz: ‘oh, eu precisei falar com aquela pessoa porque fez meu coração doer’. Ele sente essa necessidade de levantar o peso que o está machucando para se sentir livre”, explicou ela. Que complexo, né?

Camila continuou com elogios ao amado. “Eu acho isso lindo. É uma característica que adotei para mim. Sempre que sinto que tem uma energia estranha rolando entre mim e outra pessoa, ou se meu coração dói por alguma razão, eu penso: ‘ok, o que eu preciso fazer?’. Percebi isso em relação a ele. Ele fica tipo: ‘me sinto assim, então preciso dar uma caminhada. Me sinto dessa outra forma, então preciso meditar ou então ligar para minha família’. Acho que quando ele está machucado, ele realmente sente isso”, entregou a cantora.

“Ao mesmo tempo, ele é a pessoa mais honesta e transparente que eu já conheci. E acho que justamente por causa dessa pureza que ele tem, acredito que ele não consegue mentir ou fingir alguma coisa, porque isso machuca o coração dele”, contou. Fofo!

Continua após a publicidade
Publicidade