Camila Cabello abriu o jogo sobre o suposto término com Shawn Mendes

A cantora decidiu acabar de uma vez com todas as fofocas!

Por Izabel Gimenez 21 out 2019, 18h22

Shawn Mendes e Camila Cabello já provaram que são um casal superdivertido! Depois daquele vídeo de beijo ~bizarro~ e de fugirem dos paparazzi fantasiados, a nossa fada Cubana decidiu acabar com as fofocas sobre o suposto fim do relacionamento dos dois do melhor jeito possível.

Camila Cabello e Shawn Mendes andando por Nova York em agosto de 2019 James Devaney/Getty Images

Na semana passada, alguns fãs perceberam que, recentemente, o boy apagou o vídeo do beijão de seu feed do Instagram e as teorias sobre o término começaram a rolar na internet. Alguns veículos internacionais chegaram a apontar provas de que o relacionamento realmente tinha chegado ao fim e Camila provou que, mesmo diante disso, não perde o bom humor! “Quando você ia me contar sobre essa m!@#$?”, escreveu a cantora com um print da publicação. Maravilhosa, né?

Pra dar um fim em todas as especulações, Shawn compartilhou um clique de romance com a namorada em seu Instagram e claro que os fãs piraram (e a gente também!). “Viu? eles não terminaram! Obrigada!!!!”, escreveu um deles. “Ninguém ousa entrar no meio desses dois… eles são perfeitos juntos”, disse outro seguidor.

  • Pelo visto, está tudo bem!  <3 

    Continua após a publicidade
    Publicidade