Cameron Boyce, ator de Descendentes, morre aos 20 anos

Um porta-voz da família afirmou ao ABC News que o ator morreu enquanto dormia, devido a uma doença que estava sendo tratada

Por Da Redação - Atualizado em 21 jul 2019, 20h09 - Publicado em 7 jul 2019, 09h54

Infelizmente começamos o domingo com uma notícia muito triste. Morreu, aos 20 anos, o ator Cameron Boyce. O norte-americano atuava desde criança e, mais recentemente, fez sucesso interpretando o personagem Carlos nos filmes Descendentes, do Disney Channel.

cameron-boyce
Cameron Boyce Instagram/Reprodução

Um porta-voz da família conversou com o ABC e afirmou que, no último sábado (6/7), Cameron morreu enquanto dormia, devido a um ataque que foi consequência de uma doença que ele estava tratando – no entanto, não houve nenhuma confirmação sobre qual seria exatamente o problema de saúde.

“O mundo sem dúvida está sem uma de suas luzes mais brilhantes, mas seu espírito viverá através da bondade e compaixão de todos que o conheciam e o amavam”, completou.

cameron-boyce-descendentes
Cameron Boyce em Descendentes Foto/Divulgação

“Desde cedo, Cameron Boyce sonhou em dividir seus extraordinários talentos artísticos com o mundo. Como um jovem homem, ele era alimentado por um forte desejo de fazer a diferença na vida das pessoas”, comentou um representante do Disney Channel ao canal, se referindo também aos trabalhos humanitários do ator.

O primeiro filme de Cameron foi o longa Espelhos do Medo, de 2008. Na Disney, entre suas atuações se destaca também a série Jessie, como o personagem Lucas.

Desejamos muita força para todos os familiares, amigos e fãs.

Continua após a publicidade
Publicidade