Calvin Harris transformou o Lolla em uma balada

O DJ britânico colocou todo mundo para dançar no segundo dia do festival

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 17 ago 2016, 15h55 - Publicado em 30 mar 2015, 13h00

Pensa em uma balada gigante e a céu aberto. Esse foi o show do Calvin Harris no segundo dia do Lollapalooza. O DJ escocês mais bombado do momento subiu sozinho no palco Ônix, atraiu grande parte do público do festival para lá e não deixou ninguém parado!

Calvin tocou todos os seus hits e o público não decepcionou. A galera não parou de cantar e dançar nem um minuto!

O show começou com Under Control e seguiu com três versões de Calvin para outros artistas: You?ve Got the Love , do The Source, BAD , do David Guetta, e Latch , do Disclosure com Sam Smith.

O DJ interagiu pouco com o público. “São Paulo, quero ver você pular”, disse antes de começar a tocar I Need Your Love . O pessoal obedeceu e ainda cantou os vocais de Ellie Goulding em coro.

Com Calvin tímido atrás do equipamento, o que mais impressionou foram os efeitos especiais do show. Em Blame , labaredas de fogo saíam de trás do DJ. Já em Outside , uma chuva de serpentina caiu em cima do público. As luzes e a fumaça completava o clima de balada.

Como quem entende de festa, Calvin encerrou o show com uma sequência de sucessos: Sweet Nothing, Let?s Go, We Found Love e Summer , que levou o público à loucura em um dos últimos shows do festival.

 

Continua após a publicidade
Publicidade