Calvin Harris revela que briga com Taylor Swift foi errada

"Eu estava protegendo o que eu vejo como o meu talento no mundo ser menosprezado", falou o DJ à GQ britânica

Por Da Redação Atualizado em 31 out 2024, 21h35 - Publicado em 30 jun 2017, 13h19

Como parte da divulgação de seu novo álbum de estúdio, Funk Wav Bounces Vol. 1, que foi lançado nesta sexta-feira (30/6), Calvin Harris deu uma entrevista à revista GQ britânica e falou sobre a polêmica que rolou logo após o término de seu namoro com Taylor Swift.

DJ disse que shade pelo Twitter “foi completamente o instinto errado” Instagram/Reprodução

O casal terminou de forma amigável em junho do ano passado, mas o DJ não gostou nada do vazamento cometido pela equipe da cantora algumas semanas depois, revelando que Taylor havia co-escrito This Is What You Came For usando um pseudônimo. O que o Calvin Harris fez? Xingou muito no Twitter, dizendo coisas como: “Creio que se você está feliz na sua nova relação você deve focar nisso ao invés de jogar o seu ex para baixo”.

Ao falar sobre o assunto à GQ, Harris se mostrou arrependido. “Foi completamente o instinto errado. Eu estava protegendo o que eu vejo como o meu talento no mundo ser menosprezado. Parecia que as coisas estavam caindo todas em cima de mim e eu explodi”, afirmou o DJ. “É muito difícil quando algo que considero tão pessoal se torna público. O rescaldo do relacionamento foi muito mais divulgado do que o relacionamento em si.”

Calvin Harris revelou ainda que, quando ele e Taylor ainda estavam juntos, os dois faziam de tudo para que o relacionamento não se tornasse um circo de mídia. “Ela respeitava meus sentimentos nesse sentido. Não sou bom em ser uma celebridade. Mas quando terminou, todo o inferno apareceu. Agora vejo que o que fiz no Twitter foi o resultado de eu sucumbir à pressão. Me levou um minuto perceber que nada disso importa. Eu sou um cara positivo”, disse. “Para nós dois foi uma situação errada. Claramente não estava certo, então terminou, mas todas as coisas que aconteceram depois…”.

Publicidade