Calendário de estreias e os sete retornos mais esperados

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 12h03 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

E aí, gente, tudo bem?

Esta semana começa oficialmente a fall season lá na gringa o/, o que quer dizer que teremos muitas estreias para assistir nos próximos dias. Por isso, fiz para vocês aquele calendário esperto de quando começa o quê. Assim, a gente se organiza antes de começar essa maratona!

Para ver outubro e novembro, clica aí na setinha:

[iframe src=”https://www.google.com/calendar/embed?src=l8gcpbn5se03dvolsed1dcq3o8%40group.calendar.google.com&ctz=America/Sao_Paulo” width=”100%” height=”500″]

 

No meu calendário, marquei 7 retornos que estou aguardando ansiosamente, porque o gancho lá de trás no final da temporada anterior foi incrível. Vamos ver?

New Girl: Jess e Nick, meu casal favorito atual, resolvem dar uma chance pro namoro e fogem pro México. O primeiro episódio mostra a galera nessa corrida maluca, Nick preso e Schmidt tentando se resolver entre Elizabeth e Cece. Essa temporada ainda deve trazer de volta o Coach (Damon Wayans Jr.) ♥

How I Met Your Mother: A gente conheceu a mãe! Se isso não é motivo suficiente para voltar, não sei o que será. A nona e última temporada se passará no final de semana do casamento de Barney e Robin. Os produtores também juram que a gente vai acabar conhecendo a mãe muito bem antes do próprio Ted. Coitado.

Glee: A série já perdeu muita coisa boa – além do Cory Monteith – como personagens queridos do elenco original e aquele mojo pra falar de temas mais tensos. Mesmo assim, acho que vale dar uma chance para acompanhar como eles lidarão com a perda de Finn.

Continua após a publicidade

Grey’s Anatomy: Outra que já devia ter acabado faz tempo (mas eu ainda não consegui largar), Grey’s tem alguns milestones nesta temporada: o 200º episódio, a saída de Cristina Yang e ~talvez~ a morte de Richard.

Revenge: Emily volta já levando bala e com o seu segredo revelado para pelo menos uma pessoa. Depois de um final da segunda temporada bem caído e WTFRevenge pode recuperar o fôlego neste terceiro ano. Vamos ver no que dá.

Homeland: Brody já está fazendo hora extra na série — há boatos de que o personagem deveria ter morrido no final da primeira temporada, mas a química entre Damian Lewis e Claire Danes impediu que isso acontecesse. Ainda bem! O fato de Abu Nazir não ser mais um fator na série, além de o chefe-da-CIA-pedra-no-sapato David Estes ter morrido, abre espaço para um novo território a ser explorado. Claro, você pode até saber das consequências de tudo isso, afinal o primeiro episódio do terceiro ano já vazou…

The Big Bang Theory: Raj está solteiro de novo (mas já consegue falar com a mulherada), Penny e Leonard tiveram que se separar temporariamente e Sheldon continua awesome. É assim que TBBT entra na sétima temporada. Apesar de toda a separação do casal ioiô ser um déjà vu do final da segunda temporada, funciona bem neste momento em que eles já são capazes de fazer esforços cômicos – vide a declaração dela para ele – para estarem juntos. Vamos ver no que dá!

E vocês, o que estão loucas para rever?

Um beijo,
Mari

 

Continua após a publicidade
Publicidade