Eles são o momento! BTS se torna embaixador global do Free Fire

O grupo de k-pop acaba de anunciar uma parceria com o jogo; confira a novidade

Por Gustavo Balducci Atualizado em 4 mar 2022, 15h02 - Publicado em 4 mar 2022, 14h51

Depois de lançar parceria com grandes marcas de moda, produtos de beleza e de brinquedos, o grupo de k-pop BTS acaba de se tornar embaixador global do jogo Free Fire.

A Garena revelou nesta semana que a colaboração com os integrantes Jin, Jimin, Suga, J-Hope, Jungkook, RM e V terá início no final de março, e que os fãs podem esperar por um evento nunca antes visto.

“O BTS é um fenômeno global; o apelo e a influência que eles têm é inigualável. Nós estamos completamente entusiasmados para recebê-los como nossos mais novos embaixadores de marca, e mal podemos esperar para compartilhar os planos que temos para essa parceria”, diz Harold Teo, produtor de Free Fire na Garena. “Trazer o BTS para dentro do universo do Free Fire dará aos nossos jogadores mais maneiras de se engajar no jogo, de socializar com a comunidade e de curtir novas experiências.”

Free Fire é um jogo mobile de ação e aventura do gênero battle royale, criado pela desenvolvedora vietnamita 111dots Studio e publicado pela Garena. É possível baixar o game nas lojas da Apple iOS e na Google Play Store.

Estamos curiosos para descobrir o que vem por aí!

Continua após a publicidade

Publicidade