BTS lançará série revelando as histórias por trás de Bring The Soul

O grupo está de férias, mas o ARMY vai poder matar a saudade com a chegada do novo conteúdo

Por Gustavo Balducci - Atualizado em 16 ago 2019, 14h30 - Publicado em 16 ago 2019, 14h29

O nosso grupo favorito está curtindo – em grande estilo – suas merecidas férias após seis longos anos desde a estreia oficial. Mas, apesar do período sabático, os fãs podem comemorar porque o BTS deixou conteúdos inéditos para você matar a saudade enquanto eles descansam.

BTS-LoveYourselfTour-divulgacao
BTS na Love Yourself Tour BigHit Entertainment/Divulgação

Após o lançamento do filme Bring The Soul, que revelou os bastidores da turnê mundial Love Yourself, de 2018, chegou a vez de você assistir à série documental de mesmo nome. O projeto acabou de ser revelado e segue com o lema mais emblemático do BTS até hoje: “amar a si mesmo”.

“Fora dos palcos, os integrantes estão dando o seu melhor para se amarem, personificando a mensagem passada para o público através da turnê global. Mas as responsabilidades, juntamente com as preocupações e inseguranças, estão colocando mais peso sobre os ombros do grupo”, revela o site de divulgação do novo projeto.

A série documental estreia na próxima terça-feira, 27 de agosto e, a cada semana, um novo capítulo será revelado através do aplicativo Weverse. O site Bring The Soul já está no ar e lá você pode encontrar a sinopse dos primeiros três episódios. Temas como ansiedade, preocupações e dificuldades serão abordados pelos septo durante a série de vídeos. Confira a lista e o resumo de cada um deles:

Ep. 1 – Desafio – Suga para RM: “A única coisa de que eu tenho medo é…”

Os membros falam abertamente sobre a turnê deste ano, sua primeira performance em um estádio na Coreia do Sul e sobre o documentário.

Ep. 2 – Paixão – RM para Jimin: “Eu também quero me amar”

Continua após a publicidade

O fuso horário e o cansaço estão se acumulando, além de um resfriado que começou a derrubar alguns dos integrantes. Mas não é hora para cair.

Ep. 3 – Relacionamento – Jimin para Jungkook: “Aparentemente, eu disse que me sinto sozinho”

Na metade da turnê pela América do Norte, o BTS se vê envolvido em uma crise particular. Cada membro passou por alguma situação nos últimos seis anos e o que os mantêm unidos é o seu relacionamento duradouro e íntimo.

Ep. 4 – Influência – Jungkook para V: “Eu quero saber qual é o meu sonho”

Ep. 5 – Cordialidade – V para J-Hope: “Está tudo bem, mesmo se nós não estivermos”

Ep. 6 – Energia – J-Hope para Jin: “Se eles não estiverem comigo…”

Já deu pra sentir o clima intenso e emotivo dos episódios, né? Prepare o coração (e o lencinho) porque não será fácil assistir aos vídeos de Bring The Soul. Faça download do aplicativo e junte-se a CH nessa maratona!

Continua após a publicidade
Publicidade