BTS: Jungkook aparece com nova tatuagem e fãs piram

Para alegria das ARMYs, o cantor exibiu as tattoos ao arregaçar as mangas

Por Vitória Macedo Atualizado em 20 jan 2021, 15h29 - Publicado em 20 jan 2021, 13h59

As fãs de BTS amam ver as tatuagens de Jungkook, mas nem sempre isso é possível. Foi durante o programa Run BTS!, exibido nesta semana, que as ARMYs foram agraciadas por imagens dos desenhos no braço e mão do cantor, tudo após ele arregaçar as mangas para cozinhar. Deu até para ver uma tattoo nova!

  • O site Koreaboo afirmou que a nova tatuagem de microfone foi feita em Jungkook depois que o BTS filmou o clipe On em 2020. Após o cantor ter arregaçado as mangas para cozinhar, as fãs puderam ver detalhes da tattoo. 

    Jungkook durante o programa Run BTS! com as tatuagens a mostra
    Jungkook durante o programa Run BTS! Reprodução/Reprodução
    Jungkook durante o Run BTS!
    Jungkook durante o Run BTS! Reprodução/Reprodução

    O cantor começou a tatuar o corpo em 2019 e disse que era um sonho de adolescente. Seu braço direito é coberto por mais de dez tatuagens, que vão do ombro aos dedos. Acontece que elas raramente são mostradas com tanta clareza, sempre estão cobertas com roupas ou maquiagem, por isso as fãs não aguentaram de emoção. “Vocês têm ideia que a gente tá vendo A TATUAGEM DO JUNGKOOK EM HD??????!”, comentou uma ARMY no Twitter.

    Continua após a publicidade

    A Big Hit Entertainment já chegou a apagar as tatuagens de Jungkook nas fotos promocionais, principalmente as dos dedos. 

    Claro que houve muita comoção no Twitter, e as fãs fizeram até memes. “A realidade é que a tatuagem de olho do Jungkook foi inspirada na do ídolo dele Justin Bieber”, brincou uma ARMY. “Saiu o off do Jungkook: ele é fã do Crepúsculo por isso a tatuagem do olho”, disse outra. 

    Continua após a publicidade

    Continua após a publicidade

    Outras se surpreenderam com a quantidade de tatuagens do idol. “O TANTO de tatuagem que o Jungkook já adicionou depois desse dia”

    Continua após a publicidade

    Veja mais reações:

    Continua após a publicidade

    Continua após a publicidade

    E aí, o que você achou das tattoos?

    Continua após a publicidade
    Publicidade