BTS faz estreia no Grammy ao som de Old Town Road, do rapper Lil Nas X

No tapete vermelho o grupo falou sobre o seu próximo álbum, novas parcerias e até indicações

Por Gustavo Balducci - Atualizado em 27 jan 2020, 11h42 - Publicado em 27 jan 2020, 11h34

Cheio de apresentações poderosas, o Grammy 2020 destacou nomes que fizeram barulho nos últimos tempos. Enquanto a cantora Lizzo abriu o evento homenageando Kobe Bryant – jogador de basquete que faleceu no último domingo (26) após um acidente de helicóptero –, Billie Eilish se consagrou como Artista do Ano e levou para casa todos os principais prêmios!

Outro nome superesperado da noite foi o BTS. A segunda participação do grupo de K-pop no evento ficou marcada por sua primeira performance no palco e rendeu diversos momentos incríveis. Começando pelo tapete vermelho, quando Jin, Jimin, Jungkook, Suga, J-Hope, V e RM surgiram impecáveis vestindo casacos assinados pela grife Bottega Veneta e chamando muita atenção.

bts-red-carpet-grammy-2020
BTS no tapete vermelho do Grammy 2020 John Shearer/Getty Images

Entre poses e fotos, os meninos conversaram com os repórteres sobre seu novo álbum, Map Of The Soul: 7, que será lançado no próximo dia 21. “Nós preparamos tantas músicas. Vocês poderão ouvir muitas canções, então esperem, por favor!”, disse Jin. “Será [um álbum] mais forte que os anteriores”, completou o líder RM. Mas o que chamou mesmo atenção foi o recado que o icônico J-Hope deixou para o ARMY: “Você saberá, quando ouvir nosso novo álbum e assistir à performance, que gostar do BTS foi a melhor decisão de todos os tempos!”. Demais, né?

Outra revelação é que o septeto gravou uma colaboração para o novo disco do cantor Lauv, que sairá em março. Segundo o BTS, a faixa é muito boa. RM também comentou sobre a participação inusitada do grupo no evento. “Não estávamos esperando por nada disso, porque existem regras, se você não for indicado, não poderá se apresentar, mas então, Old Town Road aconteceu”, revelou.

Ao subir no palco, o septeto fez sua estreia como performer na premiação durante a apresentação de Old Town Road, um dos maiores hits de 2019, emplacado pelo rapper Lil Nas X, que também venceu o prêmio de Melhor Performance em Grupo ou Duo por sua parceria com Billy Ray Cyrus. Veja como foi:

Mesmo que a passagem do BTS pelo Grammy tenha sido rápida – o que também foi alvo de críticas – o grupo se divertiu muito e disse que espera finalmente receber uma indicação na próxima edição com seu novo projeto.

Estamos com vocês, Bangtan!

Publicidade