BTS e BLACKPINK anunciam data e novidades para seus próximos álbuns

‘BE (Deluxe Edition)’ estreia dia 20 de novembro, enquanto ‘The Album’ chega aos BLINKS nesta sexta-feira (02/10)

Por Gustavo Balducci 28 set 2020, 13h01
colecao-roupas-capricho-marisa
Divulgação/CAPRICHO

Se existe tempo de descanso para os fandoms BLINK e ARMY, nós não sabemos, hahaha! Brincadeiras à parte, a animação é porque os dois supergrupos de K-pop divulgaram na noite do último domingo (27/09) algumas novidades importantes sobre seus respectivos comebacks.

Começando pelo quarteto BLACKPINK que divulgou teasers bem dramáticos e misteriosos para The Album, que chegará aos ouvintes nesta sexta-feira (02/10). No vídeo mais recente, Jennie, Rosé, Lisa e Jisoo aparecem juntas em uma estrada escura, cercadas por luzes e sons de carro. Outro detalhe é que a faixa título vai se chamar Lovesick Girls, e, ao que tudo indica, marcará uma nova fase para a girl group.

View this post on Instagram

#BLACKPINK #블랙핑크 #1stFULLALBUM #THEALBUM #LovesickGirls #ConceptTeaserVideo #20201002_12amEST #20201002_1pmKST #Release #YG

A post shared by BLΛƆKPIИK (@blackpinkofficial) on

Continua após a publicidade

Já o BTS, pegou todo mundo de surpresa e anunciou a data do seu próximo álbum, marcado para o dia 20 de novembro. BE (Deluxe Edition) foi o nome escolhido e os fãs, mais uma vez, já estão confabulando a respeito na internet. Segundo a Big Hit, o disco “transmite uma mensagem de cura para o mundo ao declarar: ‘Mesmo em face desta nova normalidade, nossa vida continua.’”

Outra informação que deixou o ARMY contente é que, dessa vez, Jin, Jimin, J-Hope, Suga, V, RM e Jungkook, também vão assinar o projeto de criação de conceito, videoclipe e design do disco. “Para este álbum em particular, o septeto deu um passo adiante e se envolveu não apenas no processo de fazer música, mas também na produção geral: conceito, composição, design, etc. Reflete os pensamentos, emoções e reflexões mais profundas sobre BTS enquanto trabalhava no álbum. Este novo projeto oferece uma experiência de espectro musical ainda mais rica, bem como a música mais ‘BTS’ até agora”, revelou o anúncio. Demais, né?

Por fim, o septeto vai aparecer no programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon em um especial durante 5 dias! O primeiro episódio vai ao ar hoje (28/09), e promete entrevistas, comédia e performances incríveis. O BTS também se prepara para seu novo show online, BTS MAP OF THE SOUL ON: E, nos dias 10 e 11 de outubro.

Ansiosos?

Continua após a publicidade

Publicidade