Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, fala sobre sonho de engravidar

A dançarina contou que ser mãe está na lista de desejos do casal

Por Izabel Gimenez - Atualizado em 26 jun 2020, 21h14 - Publicado em 26 jun 2020, 17h30

Brunna Golçalves, esposa da cantora Ludmilla, participou de uma entrevista com a jornalista Raissa de Oliveira e falou um pouco sobre os planos que o casal tem para o futuro! De acordo com a dançarina, um baby está na listinha de sonhos das duas. Awn… Imagina só? Que amor!

View this post on Instagram

Você piscou e eu fiquei morena iluminada. Gente, eu to muito apaixonada! Eu falei pra vocês que não consigo ficar muito tempo com o mesmo cabelo… 🤣 AMO MUDAR! Gostaram do novo visual? Obrigada @eloah.777 , você arrasou demais 💕

A post shared by BRUNNA GONÇALVES OLIVEIRA (@brunnagoncalves) on

Continua após a publicidade

Ela disse que seus dois maiores desejos já foram realizados: uma casa própria e o reconhecimento profissional como bailarina. “Eu sempre tive o sonho de casar e casei. Minha casa eu já tenho. Na minha profissão, sou super-realizada. A única coisa que falta para eu acabar com as minhas realizações é ser mãe”, revelou Brunna.

Sobre os filhos, o casal ainda não tem certeza que quando vai acontecer e o sexo do bebê também não é importante. “O que vier está ótimo! Eu não tenho previsão, mas quando Deus quiser vai vir”, afirmou. “Ai gente eu até me emociono. Eu fico muito feliz em ver minha história, a mulher que eu me tornei. É isso, gente, eu tenho orgulho de mim”, completou.

A gente ama a Bru! <3 

Publicidade