Bruna Marquezine sobre Neymar: “É claro que espero que a gente more junto”

Em entrevista recente, a atriz desabafou sobre a exposição do relacionamento e sobre notícias falsas

Por Da Redação Atualizado em 7 jun 2018, 13h45 - Publicado em 7 jun 2018, 13h42

Queridinhos do Brasil, Bruna Marquezine e Neymar estão sempre na mídia e são tema de muitas notícias, que nem sempre são verdadeiras. E a atriz resolveu falar sobre isso em uma entrevista recente à revista GQ Brasil, da qual é a capa da edição deste mês.

Entre outros tópicos, Bruna desabafou sobre a exposição do relacionamento com o craque: “Sempre que voltamos, as notícias se repetem. Primeiro a gente noivou, depois vai casar. Aí desmancha o noivado, alguém trai alguém. E já engravidei uma quatro ou cinco vezes. Só que não!”.

Bruna Marquezine fala sobre o relacionamento com Neymar: “As notícias sempre se repetem” Reprodução/Instagram

“Toda pessoa que tem uma imagem pública é refém da mídia. Por mais que eu possa pegar meu telefone e esclarecer tudo, só tenho controle do que digo e, às vezes, nem isso. Todo mundo acredita no que quer”, disse a atriz que recentemente compartilhou um ~textão~ no Instagram para rebater e comentar rumores, entre eles, o de que estaria chegando constantemente atrasada nas gravações de Deus Salve O Rei.

Sobre o namorado, a atriz também disse estar concentrada no presente e revelou desejo de morar com ele: “Não seria uma necessidade para que o relacionamento desse certo. Por que sempre tem quer ter um próximo passo e o presente não é o suficiente? Eu consigo conciliar a loucura do meu trabalho com a loucura do meu namoro e não vejo a necessidade de correr com tudo. É claro que espero que a gente more junto um dia”, revelou.

Arrasou, Bru! <3 

Continua após a publicidade

Publicidade