Bru Marquezine se irrita com pergunta sobre filhos no Fantástico

A atriz foi ao programa para divulgar "Deus Salve o Rei" e se exaltou em um momento da entrevista... Eita!

Por Da Redação Atualizado em 8 jan 2018, 11h22 - Publicado em 8 jan 2018, 11h19

No último domingo (7/1), Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa foram ao Fantástico para divulgar Deus Salve o Rei, que estreia na próxima terça feira, 9. Na nova novela das 7h, elas interpretarão Catarina e Amália, e deram detalhes sobre as histórias de suas personagens no programa dominical. Mas em certo momento da entrevista, Bruna ficou um pouco incomodada com uma pergunta sobre sua vida pessoal…

Os apresentadores Ana Paula Araújo e Tadeu Schmidt relembraram o casamento de Marina e Xandinho Negrão, que aconteceu em outubro de 2017, e provocaram Bruna sobre o tema e planos de ser mãe. “Não se anima, Bruna? Com casamento?”, perguntou Ana Paula para a atriz que reatou o namoro com Neymar no fim do ano passado.

Ela respondeu que sempre achou que se casaria mais nova, mas quando foi questionada sobre planos para ter filhos, Bru se ~exaltou~. “Não. Não tô pensando, planejando isso. Pelo amor de Deus! Mas eu tenho uma sensação de que não vai ser muito tarde. Mas que rumo é esse dessa entrevista? Eu vim falar sobre a novela!”, falou em tom de brincadeira.

Assista o momento a partir do minuto 1:15:

Bruna é a melhor pessoa e tirou a situação de letra! Mas se o baby BruMar vier logo, nós vamos amar! 

Promoção CAPRICHO Volta às Aulas 2018
Divulgação/CAPRICHO
  •  

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade