Bruna Marquezine diz não retocar suas fotos: “isso é se enganar”

A atriz contou que testa ângulos e luzes para suas fotos, mas não usa Photoshop

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 19 jan 2018, 12h51 - Publicado em 6 jan 2018, 17h26

Promoção CAPRICHO Volta às Aulas 2018

Os 24 milhões de usuários que seguem Bruna Marquezine no Instagram sabem que cada foto que a atriz posta é um tiro, né? Mas, ao contrário do que muita gente talvez pense, ela garante que não é fã de imagens photoshopadas. Em entrevista à Quem, Bru contou que não edita seu corpo nas fotos que posta porque acredita que essa é uma forma de enganar não só seus fãs, mas ela mesma.

bruna-marquezine-fernando-de-noronha
Bruna Marquezine deusa em Fernando de Noronha Reprodução/Instagram

“A gente conhece nossos melhores ângulos e tudo bem mexer o corpo de um jeito, mas eu sou contra o Photoshop. Prefiro tirar outra foto, num angulo melhor, do que corrigir a imagem. Primeiro porque acho que isso é se enganar. É uma sacanagem o que a gente faz com a gente mesmo. A gente cria uma imagem (na internet) que a gente não vê no espelho e acaba ficando frustrada. Isso não é legal. Sem querer, a gente acaba com a nossa autoestima”, contou à publicação.

  • bruna-marquezine-padrão-de-beleza
    Reprodução/Instagram

    Mas Bru assumiu que nem sempre foi assim. “No passado, já corrigi muita foto e esse ano eu descobri o quanto isso me fazia mal e fazia mal às outras pessoas. Eu tenho celulite, estria, tenho culote, minha bunda é mole (…) A gente tem que parar de viver nesse mundo (da perfeição) e vir pra realidade. É tão mais interessante, construtivo e produtivo”, explicou a atriz.

    Certa ela, né? Mas que ela conhece os ângulos e as luzes certas, ah conhece…

    Continua após a publicidade
    Publicidade