Bruna Marquezine revela qual parte de seu corpo Neymar mais gosta

Atriz também contou quais lugares do mundo ela gostaria de conhecer e quem ela levaria para os destinos

Por Da Redação Atualizado em 31 jan 2018, 19h30 - Publicado em 31 jan 2018, 19h29
Promoção CAPRICHO Volta às Aulas 2018
Divulgação/CAPRICHO

Bruna Marquezine respondeu perguntas de Neymar para a entrevista que deu para a revista Glamour, de qual é capa, e revelou qual parte do corpo dela o namorado mais gosta.

“Essa é fácil! A parte do meu corpo que você mais gosta é o queixo”, revelou a atriz, que atualmente está no ar no papel de Catarina, em Deus Salve o Rei.

  • Além da revelação íntima, Bru ainda foi questionada por Neymar sobre os três lugares do mundo para os quais gostaria de viajar. “Bora Bora, por exemplo, e, para lá, eu certamente levaria você. E para todos os outros também! Mas para esse, só você”, afirmou a atriz, que ainda falou de outros lugares, mas para viajar sem o atacante do PSG. “Sonho conhecer Machu Picchu e o deserto do Atacama. Para lá, levaria a Teca [a modelo Stéphannie Oliveira, uma de suas melhores amigas], porque a gente sonha com essa viagem há muito tempo. E desejo viajar muito com a minha irmã [Luana, de 15 anos] ainda. Talvez deixe a Tailândia para ela. Itália e Portugal quero conhecer com meus pais [Telmo e Neide Maia]. Ah! Também tenho vontade de ir para o Japão e a China.”

    CAPA_210_BRUNA_MARQUEZINE
    Raquel Cunha/Globo/CAPRICHO

    Bruna Marquezine é a capa desta semana da CAPRICHO WEEK, em que fala sobre os desafios de interpretar sua primeira vilã da carreira.

    Continua após a publicidade
    Publicidade