Bruna Marquezine ganha álbum da Copa, mas só veio figurinha do Neymar

Editora Panini fez uma brincadeira e só mandou pacotinhos com figurinhas do namorado da atriz, que se divertiu muito mostrando a zoeira no Insta

Por Da Redação 19 abr 2018, 19h09
bruna-marquezine-moletom-neymar
Bruna Marquezine e Neymar na plateia do The Voice Kids Reprodução/Gshow

Bruna Marquezine ganhou o álbum de figurinhas oficial da Copa do Mundo de 2018. Empolgada, ela mostrou o presente para seus seguidores no Instagram nesta quinta-feira (19/4). Mas o mimo veio com uma zoeira: a galera da Panini só mandou pacotinhos com figurinhas do Neymar!

“Bruna, a Panini quer saber… Figurinha repetida preenche álbum?”, dizia o bilhetinho que estava grudado nos pacotinhos enviados para a atriz, que se divertiu muito com a brincadeira. “Eu abri o primeiro saquinho e olha a primeira figurinha! Falei, ‘meu Deus, não acredito, é muita conexão… É uma cilada, Bino”, declarou Bruna, assim que percebeu a quantidade de Neymar que ela tinha.

  • Ela continuou brincando com a situação e até comparou o Ney com o Pikachu. “Eu não acredito que fizeram esse jogo comigo, isso aqui tudo é ele”, declarou, mostrando um estoque de figurinhas do namorado. “Ele pelo menos é raro? Tipo o Pikachu no Pokémon GO?”

    bruna-marquezine-figurinhas-neymar-album-copa-do-mundo
    Bruna Marquezine agora tem um estoque de figurinhas do Neymar Instagram/Reprodução

    Bruna Marquezine finalizou o registro da zoeira da Panini dizendo: “Pelo menos eu já tenho uma figurinha no meu álbum, ou eu posso deixar todos com a cara dele. Interessados, favor entrar em contato. Nunca pensei que diria isso, mas eu estou dando meu namorado para quem quiser! Eu troco por qualquer uma!”.

    Continua após a publicidade
    Publicidade