Neymar foi bem romântico na hora de dar aliança para Bruna Marquezine | Capricho

Neymar foi bem romântico na hora de dar aliança para Bruna Marquezine

Ele também mandou gravar a data da vitória do Brasil nas Olimpíadas na joia. Oi?

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 17 abr 2018, 13h00 - Publicado em 17 abr 2018, 12h54

Neymar é daqueles que não economizam nos presentes, viu? Além de ter arrematado brincos de R$ 100 mil para Bruna Marquezine num leilão, o jogador também deu, no ano passado, uma aliança à amada. E ela recebeu o presente de uma forma bem romântica, viu?

bruna-marquezine-neymar-amfar-2018
Bruna Marquezine e Neymar no amfAR 2018 Gabriel Cappelletti/Getty Images

Em entrevista ao Vídeo Show, a atriz contou que ganhou a joia antes da hora porque o namorado é muito ansioso. “Era para dar no Dia dos Namorados, mas ele é ansioso. Faltando dois dias para o Dia dos Namorados, ele pediu para o garçom colocar a aliança em uma taça. Foi servir champanhe e ali estava”, revelou. “O momento pediu”, justificou o boy.

  • Apesar de curtir dar presentes caros, Neymar garante que quem dá os melhores presentinhos é a namorada. “Ela me surpreende nos presentes e ganha disparado. Maior presente que já dei para ela? Eu!”, brincou o craque.

    Nas alianças, ele mandou gravar a data de (uma das vezes em que) eles começaram a namorar: o dia em que o Brasil ganhou o ouro nas Olimpíadas do Rio e ele subiu na arquibancada para beijar a amada.

    Fofo, né?

    Continua após a publicidade
    Publicidade