Bruna Marquezine fica encantada com estrutura do Instituto Neymar Jr

ONG criada por Neymar fica no bairro Jardim Glória, na Praia Grande, litoral de São Paulo

Por Da Redação - 13 jul 2018, 19h15
bruna-marquezine-instituto-neymar-jr
Bruna Marquezine passou a tarde no Instituto Neymar Jr Instagram/Reprodução

Na reta final de Deus Salve o Rei, Bruna Marquezine aproveitou a tarde de folga das gravações desta sexta-feira (13/7) e foi conhecer de perto o trabalho realizado no Instituto Neymar Jr, ONG criada por seu namorado no bairro Jardim Glória, na Praia Grande, litoral de São Paulo.

Acompanhada pelo diretor financeiro do Instituto Neymar Jr, Altamiro Bezerra, Bruna conheceu todas as dependências do local, como centro odontológico, salas de aulas de robótica, teatro, judô, campo de futebol. No cinema montado no local, Bru recebeu de surpresa um vídeo de quando era pequena e ainda viu mensagens das crianças atendidas pela ONG de Neymar.

Antes de terminar a visita, Bruna Marquezine assinou o quadro de recados e posou para fotos vestindo uma camiseta do Instituto Neymar Jr. Inclusive, ela autografou uma peça, será que vão fazer um leilão com ela?

bruna-marquezine-instituto-neymar-jr1
Instagram/Reprodução

Criado em 2010, o Instituto Neymar Jr atende crianças, adolescentes e suas famílias, que vivem em situação de vulnerabilidade social. Ele já impactou mais de 10 mil pessoas ao longo de sua história.

Publicidade