Bruna Marquezine consegue folga e vai estar no próximo jogo de Neymar

Vai ter Brumar na Copa, sim! E já estamos na expectativa para um gol do menino Ney :p

Por Chames Oliveira Atualizado em 18 jun 2018, 15h14 - Publicado em 18 jun 2018, 13h54

Pode comemorar que vai ter Brumar na Copa, sim! De acordo com a coluna da Patrícia Kogut, no jornal O Globo, Bruna Marquezine conseguiu tirar uma folguinha das gravações de Deus Salve o Rei e vai viajar à Rússia para assistir ao próximo jogo de Neymar, que acontece nesta sexta-feira (22).

A viagem será curta, mas dará tempo de aproveitar: Bru viaja ao país que recebe esta edição do campeonato nesta quarta-feira (20) e deve estar de volta na segunda-feira (25). A atriz já estava negociando a folga há semanas com a direção da novela. Que bom que rolou! <3

  • Se já estávamos ansiosas para a partida, agora estamos ainda mais! Com a presença de Bruna, já estamos na expectativa de um gol do Neymar. Agora sai, né, Ney? :p

    https://www.instagram.com/p/BkIbtI9An9T/?

    No domingo (17/02), antes do jogo de estreia do Brasil no Mundial, Bruna foi ao Instagram fazer uma homenagem ao namorado: “Ele sempre esteve e sempre estará com você! Tudo tem um propósito! Ele não erra! Creia, tenha fé, obedeça, persista, permita-se ser guiado e aperfeiçoado, cumpra o TEU CHAMADO e alcance para a honra e glória Dele”, escreveu em passagem. “Te amo, meu amor. VEM, HEXA!”.

    Na sexta-feira (22/06), a seleção brasileira enfrenta a Costa Rica em São Petersburgo, Rússia. O jogo será transmitido às 09:00 no Brasil. 

    Continua após a publicidade
    Publicidade