Bruna Marquezine compra mansão e se muda da casa dos pais

"Essa casa é uma das minhas maiores conquistas até hoje", disse a atriz

Por Mel Trench Atualizado em 7 jan 2019, 20h02 - Publicado em 7 jan 2019, 16h52

Que phyna! Bruna Marquezine começou seu 2019 ~bem basiquinha~ com sua nova mansão no Rio de Janeiro! A atriz até então morava com seus pais e agora já deve estar pensando na decoração para os 900 m² que tem a sua nova casa. Bastante coisa para arrumar, né? Rs.

  • Se você ficou chocada com o tamanho da casa, não vai acreditar nos cômodos maras que ela tem: um salão de quase 140m², churrasqueira, elevador, sala de academia, garagem com vaga para oito carros, sauna, quatro suítes com closet e hidromassagem, forno a lenha e sala de cinema. Imagina as festas incríveis que ela pode dar nesse lugar? E tem mais: a mansão antes era da atriz Flávia Alessandra.

    GIF/Reprodução

    Para Bruna, a compra é uma das maiores conquistas de sua vida: “Saí da casa dos meus pais. Acabei de me mudar. Essa casa é uma das minhas maiores conquistas até hoje. É um lugar muito importante para mim e para a minha família. Gosto muito da minha família, que é muito grande. Então é um espaço que a gente queria”, explicou. Ela celebrou o fato um pouco antes do Natal, com uma reunião evangélica e pizzada com alguns amigos, como a cantora Priscila Alcântara.

    Desejamos muito sucesso na casa nova, Bru!

    Continua após a publicidade
    Publicidade