Britney Spears anuncia que sofreu aborto espontâneo no início da gravidez

Em comunicado nas redes sociais, a cantora afirma estar sentindo uma "tristeza profunda"; gravidez tinha sido anunciada em abril.

Por Da Redação Atualizado em 14 Maio 2022, 18h39 - Publicado em 14 Maio 2022, 18h22
Brtiney Spears
Cantora tinha anunciado gravidez do terceiro filho em abril. Getty Images/Getty Images

Pouco mais de um mês após de anunciar que estava grávida do terceiro filho, Britney Spears, 40, sofreu aborto espontâneo. A cantora escreveu mensagem aos fãs e divulgou em suas redes sociais, neste sábado (14). No texto, a cantora desabafa e afirma estar sentindo uma “tristeza profunda”.

“Este é um momento devastador para nós, que somos os pais. Talvez nós não deveríamos ter contado com uma gravidez tão no início, mas ficamos muito empolgados em compartilhar a boa notícia naquele momento”, diz o comunicado assinado em nome de Britney e seu namorado, o ator Sam Asghari.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Britney Spears (@britneyspears)

Continua após a publicidade

“O amor que temos um pelo outro é o que nos mantém forte. Vamos continuar tentando expandir a nossa linda família e agradecemos todo o suporte [dos fãs. Pedimos privacidade neste momento tão difícil”, finaliza o texto.

Britney anunciou que estava grávida do seu terceiro filho em 11 de abril – o primeiro do relacionamento com Sam Asghari. A cantora de 40 anos já é mãe de dois meninos, Sean, 16, e Jayden, 15, do relacionamento com seu primeiro ex-marido, Kevin Federline.

#FreeBritney campanha
Fãs carregam cartazes em apoio à campanha #FreeBritney durante último julgamento sobre sua tutela em dezembro de 2021, em Los Angeles, Califórnia (EUA). Getty Images/Getty Images

Este momento havia sido muito esperado pela cantora. Durante os 13 anos ficou sob tutela do pai, ela fazia uso de um DIU – método contraceptivo intrauterino – que a impedia de engravidar novamente, algo que era desejado por ela. Em dezembro de 2021, a justiça norte-americana definiu o caso retirando a tutela. Os fãs criaram a campanha #FreeBritney de apoio à ela.

Força, Brit! <3

Continua após a publicidade

Publicidade