Britney X Spears: confira trailer de documentário sobre tutela da cantora

O longa, repleto de detalhes inéditos, estará disponível a partir do dia 28 de setembro

Por Bruna Parrado Atualizado em 22 set 2021, 17h46 - Publicado em 22 set 2021, 17h45

Após anunciar que um documentário sobre Britney Spears está por vir, a Netflix liberou nesta quarta-feira (22/9) seu trailer oficial. Com detalhes nunca ditos antes ao público, Britney X Spears será lançado no dia 28 de setembro e promete contar a história completa da situação da cantora, que está sob tutela de seu pai Jamie Spears há mais de treze anos.

Na prévia, podemos ver que o enredo será focado na luta de Britney pelo fim de sua tutela e tudo o que a cantora teve de passar em silêncio, já que não era autorizada a falar sobre o que estava acontecendo e não tinha controle sobre sua vida financeira. De uma forma inédita, o público saberá mais detalhes sobre a família Spears e seu papel nessa situação. “Britney ganhou muito dinheiro para outras pessoas”, diz uma entrevistada. Confira:

Além de relatórios confidenciais e áudios da cantora, o documentário trará cenas do #FreeBritney, movimento organizado por seus fãs que separaram atentamente provas de que Britney está vivendo uma situação tóxica. Em pouco tempo desde que o trailer foi divulgado, Britney X Spears já se tornou um dos assuntos em alta no Twitter e a Netflix aproveitou para compartilhar seu pôster oficial, aumentando ainda mais a euforia do público.

O documentário Britney X Spears estará disponível na Netflix a partir do dia 28 de setembro.

Continua após a publicidade
Publicidade