Continua após publicidade

Bridgit Mendler se torna CEO de uma startup espacial e revela que é mãe

A ex-estrela do Disney Channel usou as redes sociais para atualizar os fãs dos últimos acontecimentos em sua vida

Por Arthur Ferreira 20 fev 2024, 14h24

Na madrugada desta terça-feira (20/2), Bridgit Mendler usou sua conta no X/ex-Twitter para surpreender seus seguidores com algumas novidades. A ex-estrela do Disney Channel anunciou que, após passar os últimos anos estudando no Instituto de Tecnologia de Massachusetts e na Faculdade de Direito de Harvard, agora atuará como CEO da Northwood Space, uma startup espacial.

Griffin Cleverly, com quem Bridgit é casada desde 2019, vai atuar como diretor de tecnologia da empresa que tem a missão de criar uma “rodovia de dados entre a Terra e o espaço”. “Estamos projetando infraestruturas terrestres compartilhadas a partir dos primeiros princípios para expandir o acesso ao espaço”, contou Mendler nas redes socias.

Em entrevista à CNB, Bridget destacou pontos do novo projeto: “Temos muito trabalho pela frente, mas essa é a parte divertida. Se você gosta de construir rapidamente e ver seu trabalho implantado em locais ao redor do mundo com impacto real, queremos você em Northwood”, disse a cantora sobre a startup que já recebeu US$ 6,3 milhões em financiamento.

Continua após a publicidade

Além disso, Mendler fez um outra publicação na sequência revelando que é mãe de um menino de 4 anos. A ex-atriz já havia postado uma foto de seu filho em sua última atualização do Instagram, em janeiro de 2022. “A outra notícia que gostaria de compartilhar é que sou mãe de um doce menino de 4 anos. Comecei a cuidar dele em 2021 e o adotei perto do Natal de 2022. Tenho muita sorte – ser mãe é o maior presente e a experiência mais marcante que existe. Essa é a minha novidade por enquanto, pessoal”, escreveu no tweet.

Bridgit Mendler atuou em séries como Boa Sorte, Charlie e Os Feiticeiros de Waverly Place e fez carreira no mundo musical com seu álbum de estreia Hello My Name Is… em 2012 e o EP Nemesis de 2016.

Publicidade