Bridgerton: Veja tudo o que sabemos – até agora – sobre a 2ª temporada!

Enredo, elenco e futuro da série... Veja as informações que reunimos!

Por Amábile Reis Atualizado em 17 fev 2021, 14h40 - Publicado em 21 fev 2021, 10h00

A Netflix confirmou a segunda temporada de Bridgerton e nós decidimos dar uma de ~Lady Whistledown~ a fim de descobrir o que podemos aguardar para os próximos episódios da produção do serviço de streaming. Se você não assistiu a trama ainda, saiba que essa matéria pode conter spoilers. Por isso, é melhor deixar para lê-la outro dia. Vamos nessa?

spoiler-alert
GIF/CAPRICHO

.

.

.

.

.

O enredo

A primeira temporada acaba com algumas respostas, mas várias dúvidas. Ao mesmo tempo em que descobrimos a identidade verdadeira de Lady Whistledown e vemos Daphne (Phoebe Dynevor) e Simon (Regé-Jean Paul) finalmente terem um bebê, ainda não sabemos se Anthony (Jonathan Bailey) irá se apaixonar de novo após levar um fora de Siena (Sabrina Barlett) ou se Eloise (Claudia Jessie) encontrará uma alma gêmea nos bailes da temporada de primavera.

Ao que tudo indica, o foco dos próximos episódios responderá as questões sobre Anthony. Afinal, como é de se esperar, a segunda parte da série deve se basear no livro O Visconde Que Me Amava, de Julia Quinn. Assim, conheceremos, então, Kate, a nova paixão do rapaz. A personagem será interpretada por Simone Ashley, que fez Sex Education, e será tão importante na próxima temporada quanto Simon foi na primeira

Continua após a publicidade

Na descrição oficial da obra, Kate é descrita como “a mulher mais intrometida que já frequentou os bailes de Londres”. No começo, ela será bem resistente aos encantos de Anthony. Ainda mais porque, segundo a Oprah Mag, primeiramente, o irmão mais velho de Daphne cortejará a meia-irmã dela, que se chama Edwina. Logo, a relação deles, a princípio, será bem complicada, uma vez que Kate é bem fiel a sua família.

Como será que eles vão deixar isso para lá e vão se apaixonar? Já queremos saber!

O elenco

O restante do time voltará para as gravações da segunda temporada. A única diferença será a nova ordem de importância entre os personagens. Como falamos acima, Simon e Daphne saem um pouco da cena de protagonistas e Anthony se torna o personagem principal da trama.

Bridgerton
Netflix/Reprodução

As gravações

Jonathan Bailey, que dá vida a Anthony, falou para a Vogue britânica que as filmagens começam em março deste ano. Ainda não foi divulgada a data de estreia.

E o futuro?

Bom, se você, assim como nós, já quer saber sobre a terceira, quarta…. oitava temporada da série, temos boas notícias! Há oito livros de Julia Quinn para a produção da Netflix se basear. E o interessante é que cada uma das obras foca em um dos personagens da trama. Sendo assim, a cada temporada teremos um novo ou uma nova protagonista.

Chris Van Dusen, que é o criador do programa, deu uma entrevista para a Oprah Mag dizendo que é possível até expandir o seriado e ir além das histórias contadas nos livros. Ele disse que deixa em aberto a trama de personagens secundários, como Marina Thompson (Ruby Barker), para ter oportunidades para criar no futuro.

RUBY BARKER como MARINA THOMPSON
21 LIAM DANIEL/Netflix

“Quero explorar as histórias de todos os personagens, não só dos Brigertons. Dos Featheringtons, que são incríveis e tão divertidos de escrever sobre, a Lady Danburry a até a Rainha Charlotte”. pontuou.

Continua após a publicidade

Publicidade