Bridgerton: o que esperar da segunda temporada da série?

Os fãs dos livros podem celebrar porque parece que a cena da abelha estará presente na produção!

Por Anny Caroline 9 mar 2022, 13h13

Vem aí demais! Nesta quarta-feira (9/3), o trailer da segunda temporada de Bridgerton foi divulgado pela Netflix e já podemos conferir alguns momentos de Anthony e Kate (Jonathan Bailey e Simone Ashley), que vão protagonizar os próximos episódios da produção de Shonda Rhimes.

Para quem já quer começar a se preprarar para a estreia, que acontece em 25 de março, a CH separou alguns pontos relacionados ao que podemos esperar dos personagens e do enredo na season 2.

Anthony e Kate

Assim como a 1ª temporada foi baseada no livro O Duque e Eu, de Julia Quinn, a 2ª parte vai focar na relação entre Anthony Bridgerton e Kate Sharma, que são os protagonistas de O Visconde que Me Amava. No enredo, Anthony está em busca de uma esposa e começa a se aproximar de Edwina Sharma. Só que, para se casar com a jovem, ele precisa da aprovação da irmã dela, Kate, que parece não gostar nada dele e de sua fama de libertino.

Tentando mantê-lo afastado de sua irmã, Kate passa cada vez mais tempo com o Visconde e descobre que ele pode ser bem diferente do que ela imaginava, assim como Anthony começa a perceber que a relação cheia de alfinetadas dos dois pode ser algo muito mais intenso e repleto de sentimentos.

Para os fãs do livro, vale destacar que teve gente que até percebeu Kate com uma picada de abelha em uma das cenas do trailer…

Lady Whistledown

(Alerta de spoiler para quem não assistiu a primeira temporada da série!)

Continua após a publicidade

GIF escrito
GIF/CAPRICHO

Ela está de volta trazendo os detalhes dos maiores escândalos da sociedade! Mais uma vez, todos os olhos estarão no que é escrito por Lady Whistledown e parece que a rainha estará bem interessada em descobrir a identidade da jovem (que já foi revelada para o público). O que será que vai rolar com Penelope?

Trilha Sonora

Assim como nos primeiros episódios, Bridgerton continuará entregando covers instrumentais de músicas pop da atualidade em sua trilha sonora. A lista de canções que serão usadas na 2ª temporada já foi divulgada e vamos ouvir hits de Harry Styles, Rihanna, Miley Cyrus e muito mais! Confira:

  • Stay Away, Nirvana – Cover de Vitamin String Quartet
  • Material Girl, Madonna –  Cover de Kris Bowers
  • Diamonds, Rihanna – Cover de Hannah V & Joe Rodwell
  • Dancing on My Own, Robyn – Cover de Vitamin String Quartet
  • You Oughta Know, Alanis Morissette – Cover de Duomo
  • Kabhi Khushi Kabhie Gham – Covered de Kris Bowers
  • Sign of the Times, Harry Styles -Cover de Steve Horner
  • What About Us, P!nk – Cover de Duomo
  • How Deep Is Your Love, Calvin Harris & Disciples – Cover de Kiris
  • Wrecking Ball, Miley Cyrus – Cover de Midnight String Quartet

Mais dos irmãos Bridgerton

Com a 3ª e a 4ª temporada da produção já confirmadas pela Netflix, é esperado pelos fãs que o enredo siga a ordem dos livros. Como o primeiro contou a história de Simon e Daphne e o segundo vai acompanhar a narrativa de Anthony e Kate, Benedict Bridgerton seria o próximo na ordem dos irmãos.

Em Um Perfeito Cavalheiro, a autora Julia Quinn fala do relacionamento do rapaz com Sophie. Já o quarto livro, intitulado Os Segredos de Colin Bridgerton, desenvolve a relação de Colin com Penélope. Enquanto isso, Eloise protagoniza Para Sir Phillip, com amor, a quinta obra da série.

Ou seja, em segundo plano, faz sentido que pequenos traços de personalidade dos três comecem a ser destacados no decorrer da temporada, assim como Anthony apareceu nos primeiros episódios.

E aí, vai ler os livros para se preparar também?

*As vendas realizadas através dos links neste conteúdo podem render algum tipo de remuneração para a Editora Abril

Continua após a publicidade

Publicidade